domingo, 30 de março de 2014

EXPRESS YOURSELF Anniversary Edition ( Repost)




E claro que uma comemoração de anoversário do álbum LIKE A PRAYER não poderia deixar de ter um post ( neste caso um Repost) sobre o single de EXPRESS YOURSELF, que é um single tão icônico quanto a faixa título do disco.

EXPRESS YOURSELF, segundo single lançado para promover o álbum, de tão marcante virou um hino. Já foi interpretada ao vivo em quatro turnês de Madonna ( Blond Ambition, The Girlie Show, Re-Invention e MDNA) e sempre é muito empolgante ouvi-la ao vivo.

Ano passado, eu lancei um single comemorativo bastante ambragente, que percorre bem todas as caras da música, incluindo 11 remixes - que por sua vez incluem Studio Versions, remixes inspirados em performances ao vivo, mash ups e nomes bem conhecidos assinando boa parte das versões: CoSMiK, Robin Skouteris, Donny, Lukes, River Rokers, Barbous entre outros.

EXPRESS YOURSELF Anniversary Edition ( Repost)


Eu acho que vocês devem ter percebido que me afastei daqui do blog, por falta de tempo, problemas "técnicos" e também um pouco de desempolgação, mas LIKE A PARYER é tão importante pra mim, que foi capaz de me fazer dar uma movimentada aqui. E eu não pretendo parar de vir aqui não. Pretendo continuar aqui ainda que esporadicamente.

Obrigado a todos que continuaram vindo aqui, me pedindo pra atualizar, me pedindo pra voltar... isso é muito gratificante e é por isso que acabo voltando aqui.

Espero que vocês continuem aqui comigo, certo?

Um grande beijo e até breve!!!


=)

Um comentário: