terça-feira, 25 de março de 2014

CHERISH e DEAR JESSIE ( Twenty5&More Singles)




Seguindo com o especial de 25 anos de LIKE A PRAYER, o álbum, vamos hoje com dois singles que criei para faixas do disco, duas faixas que se "conectam": CHERISH e DEAR JESSIE.

No alinhamento do álbum, as duas músicas vem em sequencia, e ambas são músicas mais doces e ternas. As duas foram oficialmente lançadas como single, embora DEAR JESSIE tenha sido lançada somente na Europa, e ambas ganharam video clipes que eu adoro. Decidi relançar os singles assim juntinhos justamente poor causa dessa Conexão.

O single de CHERISH foi meio complicado de se fazer. Na época que o criei, era muito raro se achar remixes que não tivessem a pegada da versão original. Todos os remixes mantém a doçura da faixa e portanto, não esperem nenhuma mudança radical ou nenhum bate cabelo neste single, hahahaha.


Assim como ocorreu com o single original, a faixa "inédita", SUPERNATURAL ganhou o lado B desta edição, no famoso e perfeito "Original Arms House Remix".




DEAR JESSIE nesta ediçaõ que criei, traz seis versões da faixa e boa parte delas bem diferentes. Nomes conhecidos do Universo Madonnico aparecem neste single como Pander e Idaho e tenho que destacar novamente o remix Tribal Parade, porque eu simplesmente adoro esse remix!

A capa que criei para DEAR JESSIE foge da idéia da arte original, mas mantém o clima leve da canção. É uma das capas que criei que eu mais gosto. E vocês o que acharam?




Para baixar os singles, cliquem nos links abaixo:

CHERISH ( Twenty5&More Edition)
DEAR JESSIE  ( Twenty5&More Edition)

Ainda tem mais um single pra repostar. Mais um hino desse álbum!

Fiquem de olho e não deixem de comentar!

Um abraço!

=)

Um comentário: