E como eu havia dito, o post de hoje traz de volta alguns singles do álbum LIKE A PRAYER que eu lancei aqui no blog há tempos atrás. Alguns deles são edições novas e atualizadas, que foram postadas até mesmo recentemente, mas outros são tesouros que só apareceram aqui na época em que foram lançados originalmente.

Hoje, vou deixar vocês com a faixa título do álbum e também a minha música favorita da Madonna desde sempre. No post original de lançamento desse single, inclusive, eu já havia dito isso e falei um pouco sobre a minha relação com essa música, album, video... Enfim, LIKE A PRAYER é vida, rsrs.

Quando confeccionei esse single, empolgado pelo fato de ser essa música, lembro que decidi incluir mais faixas do que eu fazia habitualmente. Enquanto os outros singles normalmente traziam entre 4 e 5 versões, este aqui trazia 8. E as versões se mesclavam entre oficiais e não oficiais, agradando a todos os gostos.

As versões são realmente ótimas e de certo modo mostram um pouco de tudo que essa música já foi nesses 25 anos. Espero que aqueles que não conheciam esta edição, gostem tanto quanto eu quando o montei.

LIKE A PRAYER 2008 Edition




Vou continuar a repostar alguns singles que lancei para faixas de LIKE A PRAYER, o próximo post trará, DOIS singles! Fiquem de olho!!!


Um abraço e até a próxima!