domingo, 23 de março de 2014

LIKE A PRAYER - 2012 Edition by Guga




Começando a parte musical deste especial, eu trago alguns reposts, enquanto ainda estou sem computador e não posso trazer mateiais "inéditos" para vocês. Porém, sempre é interessante repostar certas coisas, porque sempre tem aqueles fãs e leitores que perdem os links ou mesmo que perdem os arquivos de seus computadores.

O primeiro post "musical" será com esta versão do álbum lançada em 2012 no blog do Guga e que é realemnte bem legal. O disco traz quinze faixas, e traz todas as faixas do disco original  em versões remixadas, e ainda algumas faixas bônus. Uma delas, SUPERNATURAL, lado B do single de CHERISH e mais ainda alguns interludios especialmente incluídas nesta versão.

LIKE A PRAYER - 2012 Edition by Guga


O próximo post também trará repostagens de alguns singles que eu criei pra o Twenty5&More. E a medida que eu for achando materiais relcionados na web, eu também os trarei pra cá.

Fiquem de olho!

Ah, preciso agradecer muito a todas as mensagens de incentivo e de carinho! Tô tentando voltar aos poucos...

Um abraço e MUITO OBRIGADO!

=)

3 comentários:

  1. es grande.. continua rapaz.. sou português e venho aki muito.. força

    ResponderExcluir
  2. Where's the link to download?

    ResponderExcluir
  3. Que boa noticia! Estamos com você!Obrigada pelo post! beijos, Júnia!

    ResponderExcluir