quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

EROTICA - Video Edit by Julio Skov




Fim de semana chegando... Natal chegando... e Julio Skov trata de nos dar um presente antecipado. Julio acaba de lançar um novo video que nem nasceu e já é clássico, desde a escolha da música, até a escolha da parceria feita no clipe.

Skov junta forças com outro nome que o mundo de fãs de Madonna ama: Lukesavant. Juntos eles aparecem neste novo video para EROTICA, onde mais uma vez, Julio Skov mostra seu talento em juntar imagens em prol de algo épico e inesquecível. E olha: o video nem precisou ser muito longo pra nos deixar de queixo caído.

EROTICA por si só é uma música altamente sensual, mas quando juntamos a música e o video original, esse nivel de sensualidade sobe. Julio conseguiu em seu novo trabalho fazer esse nível subir ainda mais, ganhando um pouco mais de erotismo artistico, sem ficar pesado de se assistir. O remix de Lukesavant é igualmente excelente, usando samples do hit de Justin Timberlake, SEXYBACK. Assistam e confirmem:

Erotica Lukesavant Insatiable Interlude Mix Edit By Julio Skov from Julio Skov on Vimeo.



EROTICA - Video Edit by Julio Skov


A arte para esse Video mais uma vez ficou a cargo do talentoso Lucas Ribeiro, que também criou a arte de HUMAN NATURE, recentemente lançado aqui. Além da capa do video, Lucas criou tres lindos ( e sexies) wallpapers pra gente:






Bom, não há dúvida que este post agradará aos fãs. Temos vários ingredientes de sucesso nele: Madonna + Erotica + Julio Skov + Lukesavant ... Como não esperar algo grandioso? Como não amar tudo isso?

Julio, mais uma vez obrigado pela confiança e obrigado pelo presente! Você não é chamado de Gênio a toa! AMEI!


Bom, pessoal, espero que gostem!

Até breve!

Thanks: Julio Skov

4 comentários:

  1. Oi! É possível disponibilizar apenas o áudio desse remix?

    ResponderExcluir
  2. O video seria perfeito não fossem essas imagens de sei lá que filme... desnecessário!!

    ResponderExcluir
  3. O áudio é perfeito! O vídeo é perfeito! A arte é perfeita! O trabalho todo é perfeito! E viva a diversidade! Feliz 2014! Continue colorindo nossas vidas, Ale Sagatto!
    Abraço, Andrea.

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI MUITO DO CLIPE NESSA VERSÃO...

    ResponderExcluir