segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MASTERPIECE - Remixers United Promo Single



O projeto Remixers United segue firme e forte, mesmo a poucos dias do final de 2013.

Mais um single promocional do projeto foi lançado, e a faixa da vez é MASTERPIECE, que assim como outras faixas de MDNA, ganhou um single inteirinho dedicada a ela, com remixes dse Dj´s que participam do projeto.

O single na verdad, deveria ser chamado de EP. Isso porque ele tem 14 faixas, mas apenas 5 são remixes de MASTERPIECE, que ganhou novos remixes assinados por Donny( 2 remixes), Dubtronic ( 2 remixes) e Lukesavant ( 1 remix).

Os outros 9 remixes também são de faixas do álbum MDNA e entraram no disco como bônus. São elas: FALLING FREE, que aparece aqui em remixes de RMMC e Maxim Andreev; BEAUTIFUL KILLER, em remix de Lukesavant; I´M ADDICTED que ganhou versões assinadas por Donny e Dubtronic. Donny também é responsável por três outros remixes: B-DAY SONG, I FUCKED UP e I´M A SINNER e Dubtronic aparece em mais uma faixa: A linda versão acústica de LOVE SPENT.

MASTERPIECE - Remixers United Promo Single



Nem todos os remixes são inéditos, mas aparecem assim  juntinhos num único arquivo pela primeira vez. Vale a pena baixar com certeza!

É isso gente, espero que gostem!

Obrigado a todos que continuam vindo aqui e deixando seus comentários. São voces que movem o blog!

Um abraço!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário