sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

HUMAN NATURE ( CoSMiK Version Mix) - Video By Julio Skov




Como prometido, aqui está o novo video de Julio Skov. A música não poderia ser melhor: HUMAN NATURE. 

Fiquei mega empolgado quando Julio me contou que este seria seu novo trabalho depois de mais de quatro meses sem editar nada. Tudo isso porque eu simplesmente AMO essa música. Uma das letras que mais diz sobre Madonna e suas atitudes. Ainda por cima, HUMAN NATURE é minha música favorita do álbum BEDTIME STORIES, que por sua vez é meu terceiro disco favorito da rainda, vindo atrás de RAY OF LIGHT e LIKE A PRAYER. O clipe original da canção, está também entre meus favoritos. Ou seja, é muito amor envolvido.

Claro que Julio fez um trabalho épico, ao mesmo tempo clássico. Mostrou a trajetória dos 18 anos dessa faixa, desde seu lançamento como single em 1995, até dias atuais, passando por imagens eternizadas em suas turnês e no seu já citado video clipe. Não poderia ser melhor né?

Para falar mais sobre o video, Julio convidou o nosso querido amigo, Ever Saturno que escreveu o seguinte texto:

=)

Um Grande F***-se!
Madonna utilizou-se de uma grande ferramenta para jogar toda m**** no ventilador, ao escrever esta música que fala diretamente aos hipócritas e covardes. Falsos puritanos. Ao longo dos anos temos visto tantas coisas na internet que provam tudo isto. Muitos escândalos envolvendo nomes conhecidos e pornografia, mas até então, quando ainda era 1994, ela ainda era retaliada pela mídia e pelos críticos que nunca realmente entenderam as ideias de Liberdade de Expressão que ela sempre fez bom uso. Ela abusou de sua imagem de Sex Simbol da década de 1980 e seguindo 1990, para chamar atenção de todos, e conseguiu, mas as pessoas a comparavam à uma prostituta e daí para baixo. O que é engraçado porque todos sabemos que SEXO é algo tão natural quanto água em nosso corpo. E o que há de vergonhoso nisso?
"Não me arrependo, é a natureza humana Não me arrependo, não sou sua puta então não jogue suas frustrações em mim"
Esse recado foi muito bem dado por ela em uma música de pouco mais de 4 minutos e um refrão chiclete que todo mundo já ouviu e sabe cantar. Até hoje, quando ela apresenta esta música em uma Tour, é um momento de puro êxtase para quem assiste. Além de aceitar a mensagem, as pessoas sentem-se aliviadas por ter uma Mulher desse Calibre dizendo para todos em alto e bom som tudo que elas pensam.
"Eu disse algo errado? Opa! Não sabia que não podia falar de sexo. Fiquei por muito tempo? Opa! Não sabia que era proibido me expressar!
Todos sentiam na verdade uma grande inveja daquela menina que disseram os críticos que não passava de um "Fenômeno" que se passaria em 6 meses. Mas 11 anos depois ainda estava mais de pé que nunca, causando muita controvérsia com seu álbum ErOtiCa, que todos consideraram de início ESCANDALOSO, OBCENO, SENSACIONALISTA, PERVERTIDO.. porque estavam todos completamente cegos pela inveja de uma artista que sabia mais que qualquer outro dizer exatamente o que pensava sem medo.
Madonna declarou sobre Bedtime Stories: "Este álbum foi feito para provar que veio para provar minha sanidade"
E mais em dia do que nunca com sua mente aberta e limpa, Madonna mostrou o Dedo do Meio para todos que duvidavam e duvidam dela até hoje.
Com este mix de Julio Skov, vemos Madonna com todo seu vigor mostrando que essa música não é apenas uma faixa em um Disco de 11 faixas, é um Logo que todos podem usar se realmente são sinceros com sua próprias vidas."

Não precisa dizer mais nada né?

Bom, para baixar o video, clique AQUI.

A arte criada para este lançamento é do talentoso Lucas Ribeiro, que usou uma arte perfeita pra ilustrar o que o video do Julio nos reserva. Eu queria ter contribuido mais com este lançamento, fazendo a capa, por exemplo, mas os problemas em meu Pc persistem e me impediram de fazer isso. Ao menos o Julio me disse que baixou o áudio da versão usada no video aqui do Blog, com isso, de certo modo me sinto parte dele, kkkkk. De qualquer forma, depois de ver o trabalho do Lucas, penso: essa arte não poderia ter estado em melhores mãos! Parabéns Lucas!

Ah sim, a versão de HUMAN NATURE utilizada no video, é a criada pelo Dj CoSMiK que foi lançada aqui recentemenet num pack de Studio Versions da DROWNED WORLD TOUR.

Julio, como sempre, só posso agradecer em nome de todos os fãs pelos presentes que você nos dá. Seu trabalho dispensa qualquer elogio e certificado de qualidade. Eu me sinto honrado em poder usar meu blog pra expor seus trabalhos. Obrigado pela confiança!

Bom, é isso!

Um grande abraço!!!

3 comentários:

  1. Ah, se o meu 3G colaborasse...galera...estou voltando...me aguardem

    ResponderExcluir
  2. Ficou um luxo, Madonna e fãs são talentosos!!

    ResponderExcluir
  3. RSRSRSRSRS, MUITO BOM!!!, MADONNA É SIMPLESMENTE MADONNA, EM CADA SHOW UMA PERFOMANCE.....

    ResponderExcluir