terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MADONNALEX 8th ANNIVERSARY - Madonnash Up Remixes



O excelente blog Madonnalex está completando 8 anos e olha, como dono de blog eu posso dizer uma coisa com toda certeza: Não é fácil estar "vivo" neste universo. A blogsfera é um local muito instável e no qual você depende muito da troca com os leitores, mas quase nunca recebe isso. Estar há 8 anos no ar é um feito e tanto... por isso, o Madonnalex merece todos os aplausos!

Para comemorar, o site lançou um novo volume da coleção MADONNASH UP, que quem acompanha o Twenty5&More sabe que se trata de uma série dedicada a Mash ups dos mais variados temas. Dessa vez, o tema não é fixo, mas é muito interessante. Alguns desses mash ups são bem conhecidos e até já apareceram em outros volumes da série. É como se fosse um grande The Best Of da série.

O disco traz 14 remixes. Temos um mash up de DANCE  2 NIGTH com samples de YOU ROCK MY WORLD do Michael Jackson, LUCKY STAR com samples de GET LUCKY do Daft Punk, DIE ANOTHER DAY ganha sons de INSOMNIA do Faithless, LIKE A VIRGIN super divertida com os samples de YMCA do Village People e MUSIC com samples de PARTY ROCK ANTHEM da dupla eletro pop LMFAO entre outras!

MADONNALEX 8th ANNIVERSARY - Madonnash Up Remixes



Além das 14 faixas, o link acima traz a artwork completa do projeto, que também é uma mistura de muita coisa que se refere a Madonna. São referencias de todas as décadas que a Rainha atua e isso será nitidamente percebido quando você baixar o arquivo.

Bom, é isso!

Parabéns ao Madonnalex pelos 8 anos de trabalho e que continue com seu leindo trabalho por muito tempo. E mais: Pode continuar contando com o Twenty5&More como parceiro viu?

Abração e até a próxima!

=)

Thanks: Madonnalex


Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)14 de dezembro de 2013 às 15:41

    Sagatto, sei que c sente muita falta da interatividade entre suas postagens e nossas opiniões e sempre que eu tiver um tempinho disponível deixarei as minhas aqui. Em relação a esse trabalho, eu já baixei muito som no estilo mash-up e algumas me agradaram, outras não. Mas isso é normal. Já estou baixando minha copia antes que o Zippyshare delete. E creio que haverá material ali que me agradará, com certeza. Valeu por esta postagem.

    ResponderExcluir