Quanto tempo que eu não apareço. Realmente ando sem tempo e sem grandes novidades pra postar Porém no começo da semana passada dois episodios relacionados a Madonna chamaram a atenção do mundo pop.

Um deles foi a apresentação de Madonna no acústico MTV da cantora Miley Cyrus. O especial de Miley foi ao ar na ultima quarta feira e apresentou 11 canções da cantora em formato "Unplugged", a maior parte retirada do seu novo álbum BANGERZ.

Como parte do especial, Madonna foi convidada a dividir o palco com Miley e a canção escolhida foi o hit DON´T TELL ME, do álbum MUSIC, lançado no ano 2000. Miley comentou que esta é uma de suas canções favoritas de todos os tempos e que Madonna sempre foi uma grande inspiração para ela, e por isso estava muito feliz e realizada com essa performance. A versão cantada pelas duas incluia versos do hit de Cyrus, WE CAN´T STOP.

A performance na minha opinião não foi excepcional, mas foi muito divertida e descompromissada. Achei até Madonna um pouco "timida" com o esfrega-esfrega de Miley nela, hahahha. Os vocais estavam muito bons e elas até relembraram a coreografia da música em determinado momento. Já os figurinos... bom, melhor não comentar!

Abaixo o link para download do aúdio e do video da performance:

DON´T TELL ME / WE CAN´T STOP

O outro evento que ocorreu, foi no domingo que antecedeu a apresentação das duas no acustico. Foi quando Madonna se apresentou no Grammy deste ano ao lado da dupla Macklemore e Ryan Lewis. Ainda pretendo fazer um post sobre essa performance mas não achei um link com download do material, embora eu duvide que alguém ainda não tenha kkkk.

Bom, estou tentando voltar como voces merecem. Fico triste porque mesmo longe daqui há tanto tempo, notei que não houve muito movimento por aqui e isso também me desmotivou. Mas enfim...

Até a próxima!

=)