segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CONFESSIONS TOUR - Live In Tokyo




Bom, agora sim, o post que eu estava devendo sobre a era Confessions, mais especificamente sobre a CONFESSIONS TOUR, uma turnê que praticamente todo fã ama.

Lembro nitidamente quando assisti a essa tour pela primeira vez, transmitida pela HBO, com exclusividade, antes do cd ser lançado e com três ou quatro números musicais a menos, mas mesmo assim, fabulosa. Eu estava com alguns amigos e como gosto de ver oas shows dela completamente concentrado, fiquei com medo de que ficassem conversando ou comentando o show e assim, atrapalhando minha imersão no mundo de Madonna. Mas não. Estavam todos tão magnificados quanto eu.

O arquivo de hoje é do show de Tokyo e inclusive já foi até postado aqui há muito tempo atrás, mas o link se perdeu e por isso, trazer esse registro pra cá de novo foi uma boa pedida. Esse aúdio faz parte da serie de posts sobre shows que o site Madonnalex vem fazendo e que sempre tenho trazido pra cá.

Nesse show Madonna reservou uma surpresinha pros seus fãs: Ela usou uma peruca chanel loira, assim como fez no clipe de JUMP, que foi gravado no Japão no intervalo entre os shows. Por isso, uma imagem de Madonna com esse look foi escolhida pra arte desse cd.

CONFESSIONS TOUR - Live In Tokyo



O Link acima traz o registro em áudio do show na íntegra e mais a artwork exclusivamente criada pela equipe do site. Não deixe de baixar!!!

Bom gente, é isso! Eu acho que nosso próximo post será sobre a sessão MY COLLECTION, se nada atrapalhar meus planos. E tenho sentido falta de ver os comentários de vocês! Vamos corrigir isso hein pessoal!!

Então, até a próxima!

=)

Thanks: Madonnalex

3 comentários:

  1. AMO ESSA TURNNE!!!, ADOREI O POST....

    ResponderExcluir
  2. Ale, eu sei que parece um pedido estranho, mas voce poderia,por gentileza postar aqui no blog, algum audio de algum show de Michael Jackson por favor
    agradeço desde já
    Jorge Jackson

    ResponderExcluir
  3. REPOST LINK PLEASEEE!!!

    ResponderExcluir