quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

THEY ARE NOT M*A*D*O*N*N*A*



Pessoal, desculpem o sumiço, mas é por um bom motivo!

Há um tempo atrás eu me inscrevi num curso de fotografia ( já sou fotógrafo, mas é sempre bom reciclar!) e não fui selecionado. Mas alguém desistiu da vaga, e eu fui então chamada, pra minha sorte! O curso tem tomado meu tempo livre e por isso não tenho atualizado o blog. Mas o curso acaba amanhã e portanto, poderei voltar as atividades normais. Por isso também, decidi adiar o post da promoção "Fã de Verdade" para amanhã, podendo assim me dedicar mais ao post.

Bem, ams o post de hoje é sobre uma coletânea montada e lançada pelo Inco lá no Holiday Share, mas que era algo que eu já planejava fazer também, Até escrevi um texto sobre isso aqui no blog há muuuuuuito tempo atrás! Mas o inco com seus pdoeres mágicos ( ele é um danado mesmo!) adivinhou meus pensamentos e lançou a excelente e curiosa THEY ARE NOT MADONNA, uma seleção com músicas que muitos pensavam ser de Madonna e que até já foram creditada como dela.

As mais famosas aqui são LIES IN YOUR EYES, que até já saiu numa coletãnea Bootleg chamada de VOGUE BOX, onde incluia-se músicas ao vivo e "raridades" e esta até foi citada como uma demo da era VISION QUEST e BABY LOVE que realmente parece ser da Madonna. Não só a voz da cantora Regina parece com a da Madonna, mas a sonoridade da música lembra algo entre HOLIDAY e SPOTLIGHT. Outra também que já foi citada como uma demo do álbum TRUE BLUE é DANCE. Mas não se engane: Elas não são a Madonna.




Esta coeltânea seria muito maior, mas o Inco selecionou as melhores. Podem baixar e matar a curiosidade. Cuidado para não se decepcionarem, achando que aquela música rara e que voc~e tanto gosta, pode não ser na verdade uma gravação da nossa cantora favorita!


Ah, mudando de assunto, este fim de semana, eu devo estar lançando meu novo portifólio no Orkut. Então, me deem a honra de uma visita ne´? rsrs


FONTE: Holiday Share




Bjão a todos!!

Um comentário: