Edição extra do MY COLLECTION, pois estou trabalhando em um projeto e em muito em breve darei uma sumida bem grande do Blog. Então, adiantando alguns posts eis aqui mais um item da minha coleção: o raríssimo compacto nacional de BORDERLINE.

Esta é uma das versões mais raras deste single, já que somente no Brasil ele saiu com esta capa. Já tinha postado aqui a versão Americana de 12 polegadas que eu tenho, mas este aqui eu nem pensava mais em encontrar para comprar porque todo mundo fala que é suuuuper difícil de se achar. Então, um belo dia, navegando pela net, achei esse compacto pra vender a preço de banana! NEM ACREDITEI. De verdade, achei que fosse algum tipo de golpe, mas arrisquei e deu certo.


Este compacto de BORDERLINE saiu desse jeito somente aqui no Brasil e somente em 1983, o que torna esse disco ainda mais raro. Por causa da dificuldade, nem me importei com as marcas de figurinha na contracapa, que originalmente era toda branca com os nomes das músicas em rosa. Exceto por este "problema", o disco tá novinho e impecável. Lindinho que só! No lado A, uma versão editada de BORDERLINE e no lado B temos THINK OF ME.

Quem é colecionador sabe que este é um item super difícil de se achar. E eu que sempre falo da precariedade dos lançamentos brasileiros, tenho que dizer que este aqui foge da regra, pois é muito legal mesmo! Espero que vocês gostem, pois estou muito feliz em conseguir este disco, mesmo achando que era algo bem distante...


BORDERLINE
( Brazilian 7" Single)
Side A: Borderline / Side B: Think Of Me
Sire Records, 1983.