quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SPOTLIGHT ( Dubtronic Wants To Shine Remix)


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!

Me desculpem, mas eu tenho que gritar! Tava super ansioso pra o lançamento desse remix! Há meses atrás, o Inco me pediu em segredo para criar uma capa para este remix, e então me dei conta que HAVIA um remix de Dubtronic para SPOTLIGHT, uma de minhas músicas favoritas. Como eu estou tendo problemas com as criaçõess das minhas capas, acabei não tendo como fazê-lo. Porém desde este dia minah ansiedade em relação a este remix só aumentava, isto porque, além de eu adorar SPOTLIGHT, existem pouocs bons remixes para esta música.

SPOTLIGHT - DUBTRONIC WANTS TO SHINE REMIX chegou pra conviver pacififcamente ao lado do remix dos Birds, e posso dizer com toda segurança que a espera valeu a pena. Dubtronic mais uma vez não decepciona e nos traz mais um remix magistral e incrível. O melhor foi que ao mesmo tempo em que atualizou a música, Dubtronic não fez com que ela perdesse características imporatantes e que se fazem amrcas registradas. Eu adorei a parte a partir de 4.36 minutos, onde a música diminui o ritmo para depois voltar super dançante, e melhor: com os teclados originais todos lá, cintilantes.


Preciso muito agradecer ao Dubtronic por este remix. Nossa, de verdade, tô ainda extasiado. Eu acho que muita gente vai gostar! Valeu Dubtronic!! Valeu Inco!!



Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário