terça-feira, 14 de dezembro de 2010

THE ROUTE OF A LEGEND - Megamix by Dj Barbous


Gente, já tava a fim de postar este arquivo e quando fui buscar o link no Blog do Barbous, me deparei com um post de DESPEDIDA. Isso mesmo, despedida!!

O pior que quando eu li que era um post de despedida e desabafo ( O Dri diz isso logo no início do texto) eu meio que já sabia o motivo. Conheço o Adriano há uns dois anos e sempre acompanho seu trabalho. Antes dele ser Dj, ele se msotrava muito solícito em me ajudar nos meus projetos, e depois que começou com essa coisa difícil de remixar, sua amizade e apoio continuaram. Recentemente o Adriano fez um remix em homenagem ao meu aniversário e sempre fazia questão de homenagear aqueles que ele gostava.

Muitas duras críticas foram dadas ao Adriano por conta de seu trabalho, e eu até entendo que muitas pessoas não gostem do trabalho dele, até porque, ninguém é obrigado a gostar. O problema é como essas críticas são feitas. Eu imagino que remixar não seja uma tarefa fácil, mas lembremos que o Adriano é um ser humano e portanto tem sentimentos. Leva-se tempo pra que nosso trabalho fique bom, e isso só acontece quando exercitamos. O Barbous teve coragem de mostrar seus experimentos e muitas vezes foi mal interpretado.Eu admito que não gosto de tudo que ele faz, mas nem por isso escrevi nada que pudesse fazê-lo sentir-se mal, porque simplesmente não tenho esse direito. Dei o apoio a ele quando precisou porque antes de mais nada, o Barbous é meu amigo.

Fiquei muito triste com a despedida do Dri. Até porque eu imagino como ele ficava feliz em usar seu blog para se expressar. Eu mesmo, tenho isso aqui como um refúgio e um ponto de encontro para discutir coisas que eu gosto com pessoas que dividem um mesmo ídolo comigo: Madonna. Eu espero que ele retorne e que esqueça essa confusão em que sua mente se encontra. E espero que muitas pessoas repensem suas ações antes de criticar aqueles que como ele, eu e muitos outros, fazemos este trabalho simplesmente para nos divertir. Ninguém aqui é maior ou melhor do que ninguém para menosprezar o outro. E amanhã, nunca se sabe se vamos precisar de algo ou de alguém. Portanto, respeito é fundamental, ok?

Este é um megamix que o Barbous fez há um tempo atrás e que eu já queria ter trazido pra cá. Coincidentemente, atrasei sua publicação e acabou caindo no dia do fechamento do blog do Dj Barbous.


Adriano, sentiremos sua falta. Aproveite este tempo para estudar, pegar conselhos com pessoas especializadas e pratique muito. Antes de publicar seus trabalhos, mostre os remixes para algumas pessoas que estejam mais por dentro do assunto. Seu esforço resultará em sucesso, não tenha dúvida. E pode contar comigo que eu farei o que puder e estiver ao meu alcance pra te ajudar ok?

Um abração...

Fonte: Dj Barbous

Nenhum comentário:

Postar um comentário