quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DROWNED WORLD / SUBSTITUTE FOR LOVE ( Inco Morning Breeze Remix)


Mais um remix feito pelo Inco Muller, que parece estar mesmo gostando dessa coisa de ser DJ. Depois da ótima receptividade que teve com o remix de LIVE TO TELL, Inco mais uma vez aposta numa balada e retrabalha a lidissima DROWNED WORLD / SUBSTITUTE FOR LOVE do álbum RAY OF LIGHT.

Do mesmo modo que fez em LIVE TO TELL, Inco não fez um remix dançante para DROWNED WORLD. Ao invés disso, ele fez um arranjo bem soft, em estilo Lounge, com sons de natureza, que combinaram bem com a música. De certo modo a versão original também tem elementos Chill Out, como neste remix do Inco. A linha vocal é a mesma da original. basicamente, Inco só retrabalhou a parte Instrumental da canção. Ficou lindo de se ouvir! E lembrando que como o próprio Inco disse em seu blog, este remix é mais um teste que ele expõe pra gente!


Lembrando que ainda restam dois dias para a votação na enquete da promoção FÃ DE VERDADE. Não deixem de votar em sua foto favorita e dar a chance de um fã ganhar um kit com itens Madonnicos.

Fonte : Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário