segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

My Collection - THE VIRGIN TOUR ( Laser Disc)



Mais uma raridade da minha coleção. Também não ia postar esse item agora porque os laser discs foram lançados somente no fim dos anos 80, portanto depois do lançamento desse show em Vhs.

A THE VIRGIN TOUR em Laser Disc é responsável pela existencia de muitos Dvd´s bootlegs por aí, já que a gravação desse show nesse formato tem qualidade superior ao Vhs. O meu dvd dessa tour é na verdade uam ripagem do Laser Disc.


O meu LD ( como eram conhecidos os Laser Discs) da THE VIRGIN TOUR tá com a capa bem amassadinha infelizmente. mas quando eu vi esse Ld vendendo, neeeem me importei com isso, me importei em ter o disco na minha coleção, kkkk. A capa é uma adaptação da capa em Vhs para o formato Ld, que é o mesmo formato das capas de Lp. Na contraca´pa, leves difernças, com fotos do show sobre um fundo azul, ma scom o mesmo conceito da capa do Vhs. A capa tá amassadinha, mas o disco tá novinho mesmo. Se eu tivesse aparelho reprodutor de Laser Disc, eu iria assistir esse video numa qualidade ótima.

Bom esta é mais uma raridade da minha coleção que eu espero que vocês tenham gostado e espero também que comentem.


MADONNA LIVE! THE VIRGIN TOUR ( Laser Disc)
Warner Music Video/ Pioneer Artists
1985/ 1990

PS: Hoje, tive um dia muito corrido e por pouco não postei nada. Amanhã se eu tiver tempo, posto as fotos da promoção FÃ DE VERDADE. Fiquem de Olho

6 comentários:

  1. eu consegui o da Blond e já fiquei tão feliz...

    queria esse também.

    ResponderExcluir
  2. Poste pra nós esse LD ripado vai?
    Já vi posts desse show inclusive do LD mas muito mal ripado...mas com a qualidade que sabemos que vc se preocupa com certeza vai fazer a diferença!

    ResponderExcluir
  3. Duvido que ele poste! Esse blog é contra a pirataria, gente! Ele nunca posta nada copiado de originais... CHYQUE.

    ResponderExcluir
  4. Até hoje eu não entendo por que não lançaram esse show em DVD original.

    ResponderExcluir
  5. Estou disposto a Ripar seus LD's e fazer todo um trabalho de upscaling e remaster.
    A intenção é criar arquivos em HD 1080p com cores restauradas e som DTS MAster 5.1 .. meu mail para contato andrewslopes@gmail.com

    ResponderExcluir