terça-feira, 21 de dezembro de 2010

My Collection - HOLIDAY ( U.K. Limited 12" Picture Disc)



Tô correndo com as postagens! Como eu disse no post do resultado da promoção FÃ DE VERDADE, tô trabalhando na produção de um filme que tá sendo rodado aqui na minha cidade e me resta pouco tempo pra fazer um monte de coisas. Por isso tenho segurado algumas postagens mais especiais. Hoje mesmo eu estava filmando num topo de um prédio de 15 andares as 6h da manhã =(

Porém, eu estava muito ansioso pra falar deste disco, que é algo que eu procuro há muito tempo, mas somente há alguns dias tô com ele em minhas mãos. Meses atrás, na quarta postagem da série MY COLLECTION, eu falei do vinil raro de HOLIDAY que saiu no Reino Unido numa edição com a capa que imitava este picture disc. Agora eu trago o próprio Picture, em edição limitada, que é o sonho de consumo de alguns fãs.


A diferença entre essas duas versões é que o primeiro é um Lp normal e o segundo é um picture disc, aqueles Lp´s que vem com a foto prensada no próprio disco. Porém, os dois são raros e bem interessantes. A versão em Lp normal parece um molde para a criação do Picture Disc, com a mesma foto rodeada por uma borda branca. Ambos, tem o mesmo conteúdo, juntos formam um lindo Set de vinil e para mim, eles têm o mesmo valor sentimental, embora o Lp normal eu tenha há bem mais tempo.

Sério mesmo gente, o disco é lindo! Quem puder adquirir um destes, nem pense duas vezes. Em qualquer uma das versões, rs. Abaixo tem fotos dos dois juntos pra vocês verem e compararem. Por favor, não frustrem minhas expectativas e comentem, rsrs. Breve a gente volta a cronologia normal da coleção, com os itens da era TRUE BLUE.


HOLIDAY ( UK Limited 12" Picture Disc)
Side A: HOLIDAY ( Full Lenght Version)
Side B: THINK OF ME ( Lp Version)

4 comentários:

  1. Aqui nos sebos do Rio, vira e mexe se acham picture discs da Madonna, mas nunca esses raros que você tem. Eles usam na decoração da própria loja. Acho lindo.

    ResponderExcluir
  2. Já aqui na minha cidade é a coisa mais rara do mundo. Só lembro de ter visto isso na década de 90 e final de 80. E mesmo assim da madonna eu nunca achava. Só conseguia comprar importado e caro. Imagine antes da popularidade da Internet como comprar esses discos era difícil. Por isso, demorei tanto pra conseguir este aqui. Quando comprei meu primeiro picture, foi como ganhar na loteria.

    Ale Sagatto ( Twenty5)

    ResponderExcluir
  3. Lindézimo! Adoro tudo relacionado ao que chamo Early years (82-85).

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro tudo que diz respeito a essa fase, só que eu a chamo de FIRST ERA, em alusão ao THE FIRST ALBUM. Imagine o alvorço que foi na época do lançamento destes discos! Ai, Jesus, como eu queria ser rico, kkkk!

    ResponderExcluir