quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

My Collection: HOLIDAY ( 7" Single - Brasil)



Último post do ano da sessão MY COLLECTION. Sabe, é íncrível como TODO ANO a gente pensa a mesma coisa: Como passou rápido! E 2010 foi um pulo! Mas isso é um assunto para outro post.

Este último post da série MY COLLECTION em 2010, traz a versão Brasileira do compacto de 7 polegadas para HOLIDAY que assim como o de BORDERLINE que eu já postei aqui, é bem raro, e para mim este é ainda mais raro, já que eu só o vi quando o comprei, rs. Antes eu nunca nem vi mencionar sobre esta versão!

Assim como o compacto brasileiro de BORDERLINE, este de HOLIDAY também tem uma capa exclusiva, porém menos interessante, já que apenas reproduz a capa do primeiro disco da rainha com uma moldura vermelha. Na contracapa, os nomes das faixas e seus créditos sob um fundo preto. bem simples mesmo. Nem um pouco bonito, mas vale por ser tão raro, e por isso eu o comprei! Se você tem um desse, ponha num altar, rs. O conteúdo do disco traz HOLIDAY em um lado e THINK OF ME do outro, as duas em versões editadas.


Olha, aconteceu uma coisa anteontem que eu fiquei muito feliz e que eu tenho que dividir com vocês. Conheci um visitante do blog. Um visitante bem assíduo. Ele se chama Erick e trabalha numa loja num shopping daqui da minha cidade. O Erick me reconheceu, me parou e perguntou se eu era eu mesmo. Mas ele me chamou de AleJandro, quando na verdade, meu nome é AleSSandro. Mas tudo bem! O Erick até se queixou de um material que ele me pediu e eu não postei, kkkk. Mas olha, eu juro que tento agradar todo mundo. De qualquer modo, o Erick foi muito legal e simpático. Elogiou o blog e eu prometi que ia postar o que ele pediu. Valeu Erick pelo carinho.

Bom ainda tem mais UM post para 2010. E depois, que venha 2011 com muitas novidades para todos! Espero que gostem deste disco e que comentem bastante!

HOLIDAY ( 7" Single - Brasil)
Lado A: Holiday
Lado B: Think Of Me
Warner Music Brasil, 1983.

2 comentários:

  1. Um single brasileiro...
    Puta que o pariu! Só você pra achar essas coisas, Alê!

    ResponderExcluir
  2. Quero esse disco ehehehehehe...


    Julio Skov

    ResponderExcluir