quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

LIKE A PRAYER - Early Version


Surgiu mais um pacote de suipostos vazamentos na Internet, onde o carro chefe é uma versão de LIKE A PRAYER, chamada de "Early Version".

Não se sabe a autenticidade dessas demos, mas segundo o dono do arquivo ( supostamente o mesmo que "entregou" os outros vazamentos) é real e ele disse ainda que existem outras versões para LIKE A PRAYER. Pelo menos mais quatro versões alternativas. Ao ouvir, eu admito que achei fanmade. Apesar de ser uma versão boa, nota-se umas 'emendas' como um tipo de remix feito por algum fã, mas nunca se sabe. Vocês mesmos vão tirar suas conclusões.

No link ainda há uma série de trechos seguindo o mesmo conceito demo para outras músicas como
BEDTIME STORY, ACROSS THE SKY, BURNING UP, DEAR JESSIE, EASY RIDE e inéditas chamadas RUN e LOSE CONTROL. Curiosamente, todas as faixas vem com a nomenclatura "Possible Fake" nos créditos.


O site que disponibilizou este link foi o Madonnarama, e a arte foi criada pelo Onei Teixeira e roubada do blog do Inco, rs.

Fonte: Madonnarama

Um comentário:

  1. essa like a prayer é mais do que falsa... usa o churchapella + versão 7" + algum tecladinho de churrascaria + um final de outra música. resumindo, não é, nem de longe, verdadeira.

    ResponderExcluir