sábado, 11 de dezembro de 2010

FÃ DE VERDADE : Os Concorrentes!

Ontem acabei não tendo tempo de postar os concorrentes da promoção FÃ DE VERDADE, que vai premiar um fã sortudo com um kit contendo Um Lp TRUE BLUE e um prêmio à escolha do vencedor que pode ser dois cd´s ou um cd + um dvd. Vamos conhecer os concorrentes:

1) V M j

O João quaaaaase perdeu a promoção, mas conseguiu graças a prorrogação que eu dei. Nitidamente inspirado na arte gráfica de CELEBRATION, o joão brincou com as cores e as caras e bocas de nossa rainha.

2) Humberto Monacelli
O Humberto tem um monte de tatoos da Madonna, mas disse que como só poderia mandar uma foto, resolveu mandar esta lindissima, referente ao livro SEX. A foto foi tirada na fila para o show da STICKY & SWEET TOUR. Aliás, o Humberto é um velho conhecido do blog, sob a alcunha de Beto Barbazul.


3) André Reis
Outro conhecido aqui do Blog, André resolveu mostrar sua coleção de Cd´s de modo bem criativo. detalhe: Muitos dstes Cd´s são daqui do Blog: ADORO!


4) Ana Júlia Guiz

A Ana resolveu ter seu momento "Justify My Love" e ficou LINDA! A foto tá pequenininha mas dá pra ver né?
5) Rob Luz
O Rob mostrou seu lado designer e criou um cartaz inspirado na música REVOLVER da Madonna. Boa sorte Rob!

Para votar, vá até a enquete aqui ao lado e escolha quem você acha que mandou a melhor foto e portanto, merece ganhar. A votação corre até sexta feira que vem ok?

Bom, apesar de não ter recbido muitos emails para concorrer a promoção, eu fiquei muito feliz com os emails que recebi, parabenizando a iniciativa. Muitos não entenderam o intuito da promoção, mas fazer o que? Chamem as suas torcidas e Boa sorte a todos mesmo!

10 comentários:

  1. Que massa, mas que coleção hein André? Merece ganhar a promo... Beijos e sorte para nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Finalmenteeeeeeeee a promooooo!
    Obrigado, Ana. Deu trabalhoooooo produzir essa foto. Esses cds tiveram que ficar dispostos assim no chão da sala por dois dias. Sua performance "Justify" ficou bem bacana também. A foto é muito bonita. O legal é a celebração enquanto fãs, não é? Pura festa. Boa sorte pra gente! Besos.

    ResponderExcluir
  3. Muito fraquinhos esses fans!

    ResponderExcluir
  4. Fraca é a sua mente, rapaz!
    A do João e a do André estão surpreendentes, pela coragem, delicadeza e paciência!
    MUITO BOM!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha sabia que seria assim, poxa se vc acha fraco os trabalhos, então por que não mandou algo bem "forte"... nós 4 tivemos coragem de mandar, independente da produção, amo Madonna e queria compartilhar com vcs!!! Enfim desabafei...
    Como colocou o André, vamos Celebrar!!!
    ai ai ai... fuiii

    ResponderExcluir
  6. Ana, só pelo teu comentário acima já te amei. Só por isso você já merecia ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta disposição de todos, tudo pela música e Madonna hein!?!?, o trabalho de vcs tá ótimo, parabéns André, nossa que acervo, espero que vc consiga mais pra escrever o nome dela inteiro: Madonna Louise Veronica Ciccone. bjos

    ResponderExcluir
  8. Beijos André (já ganhei mais um amigo virtual), e isso já é um mega presente...
    Boa terça a todos

    ResponderExcluir
  9. Escrever Madonna Louise Veronica Ciccone com cds? Eita, Rafael isso vai dar trabalho, hein? E haja chão para isso também... Mas quem me dera. Hehehe...

    ResponderExcluir