quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ALL ACCESS



Post claááááássico!

Este disco é uma das minhas maiores lembranças de minha adolescência. ALL ACCESS é um bootleg lançado na década de 90 com um comapcto do show de Nice da BLOND AMBITION TOUR.

Eu ia postar esse disco há um tempo atrás, mas queria fazer uma nova capa. Deposi percebi que este cd não traz o show completo, então, decidi postar o arquivo com a arte original. Apesar de ser um bootleg, tem uma sonoridade excelente, provavelmente extraído do Laser Disc da Blond Ambition. Lembro de ter visto este Cd na casa de um amigo que eu invejava muito por ter tudo que vocês imaginarem da Madonna. Tipo, se saía um single ele comprava e quando tinha um período de entressafra, ele comprava discos como este. Foi através dele que conehci Bootlegs famosos como LET´S DO IT com trechos do show da WHO´S THAT GIRL TOUR e também a coletânea de remixes TOTAL SATISFACTION.




A capa tem uma das fotos mais legais da Madonna, porém a arte gráfica é emio precária, rs. Mas o som vale por tudo. Afinal, estamos falando da BLOND AMBITION TOUR né?

O ano tá acabando gente. Tô num corre corre danado e tô dando o melhor de mim pra manter o blog atualizado. Tomara que eu consiga postar tudo que eu pretendo até o fim do ano!

Fonte: Me & Madonna

2 comentários: