sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 E O FUTURO...


Eu estava pensando no que eu ia escrever no último post do aano aqui no blog. Não trinha muita certeza sobre que arquivo eu traria pra cá pra vocês baixarem, fique tão na dúvida que acabei desistindo de trazer links pra vocês hoje, rs.

Decidi que no último post de 2010, eu deveria agradecer a todos que sempre estiveram ao meu lado neste projeto este ano. Fiz novos amigos e reforçei laços com os antigos. Durante o tempo em que estive longe, eu vi o quanto muitos aqui são fiéis e que realmente gostam do meu trabalho no Twenty5&More.

Este ano foi um ano em que eu tentei expandir meus horizontes, fui buscar coisas novas para acrescentar ao meu trabalho como fotógrafo, e também ao meu lado pessoal. Claro que tive momentos difíceis, mas sem isso, eu acho que a gente não cresce. E em 2011 eu quero mais!! E vocês também vão ter mais do blog...

Em Janeiro, o TWENTY5&MORE faz 2 anos ( já!) e teremos mais uma promoção pra agitar as coisas aqui. Teremos de volta os FANADDICTIONs restantes, teremos mais da sessão MY COLLECTION - que ficará maior e mais interativa ( vocês vão entender como e porque muito em breve!), teremos de volta algumas sessões esquecidas e melhor: Teremos ainda mais participações dos visitantes no blog com direitroa pr~emios e tudo mais! Muitas e muitas surpresas. Aguardem!

No mais, um 2011 maravlihoso pra todos nós! CHEIO de Madonna, rs. Sucesso e muita luz!!


Ale Sagatto


PS: Quebrei o dedo HOJE quando fui fechar uma porta. Quebrou feio mesmo. Fratura exposta e tudo. Mas eu tô bem. Sentindo dor, mas bem. O problema é que tô digitando tudo com uma mão só!

Um comentário:

  1. Alex querido, tenho certeza de que 2011 será um ano x-cellent! Maddy Madge lançará um álbum sensacional e nos presenteará com sua presença ao vivo (tenho que ser otimista, não é mesmo?). Outra certeza que tenho é que estarei por aqui prestigiando e acompanhando esse blog incrível! Um imenso beijo!

    ResponderExcluir