quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

1987 MITSUBISHI ADVERTS



Hoje, estamos cavando o baú de raridades e velharias de Madonna. Porém, se você, assim como eu, curte esse tipo de material, então, você vai adorar este post!

Em 1987, no auge de sua popularidade, Madonna virou garota propaganda da marca Mitsubishi no Japão e fez uma série de vídeos para esta campanha. Nestes vídeos Madonna aparecia dançando sob cenários coloridos e cantando seus hits da época, de modo a casar a promoção da marca de eletrônicos como promover a turnê mundial WHO´S THAT GIRL, que incluia o país oriental no intinerário.


No post de hoje, três vídeos. Os mais importantes dessa campanha:


Durante as filmagens, Madonna usou os figurinos da turnê WHO´S TAHT GIRL e das fotos da capa de YOU CAN DANCE.

Bem, Dezembro tá quase acabando e com ele, o ano de 2010. Em janeiro de 2011, o TWENTY5&MORE faz dois anos e lógico que vamos ter algumas surpresas aqui! Portanto, mantenham seus olhos aqui ok?

Abração!

4 comentários:

  1. Maddy Madge está lindíssima! Eu acho engraçado assistir a esses comerciais japoneses hoje em dia com tanta facilidade. Em 1987/88, era o sonho de consumo dos fãs e um desespero pra conseguir. Eu tinha uma amiga que era descendente de japoneses e que se compadecia (na verdade eu enchia o saco dela mesmo) com a minha dor (rsrs). Ela pedia pra uma tia gravar os comerciais e matérias de Madge e mandar pra ela aqui no Brasil. Foi assim que assisti a Blond ambition de Yokohama 15 dias depois que foi ao ar na TV japonesa. Tenho a fita até hoje!

    ResponderExcluir
  2. Anna, essa informação PROVA como vc é fã mesmo! Ai ai... queria eu ter alguém com parentes fora do Brasil p fazer isso por mim. Bjooo

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses comerciais!
    Valeu por postar Alê!
    Adoro essas raridades

    ResponderExcluir
  4. Alê, achei mais uma versão desses comerciais da Mitsubishi. Olha que fofo: http://www.youtube.com/watch?v=LtMOiF7ZPIM

    ResponderExcluir