segunda-feira, 28 de novembro de 2022

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - Idaho Remixes ( A Holiday Share Production)

 



Hoje o post é para comemorar de forma atrasada o aniversario do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, que completou 17 anos no dia 13 de Novembro. Para celebrar eu resolvi trazer pra cá um material que eu achei que já tinha postado mas me enganei.

Em 2017 o Holiday Share produziu uma serie de albuns de remixes do Idaho para alguns discos da Madonna, não me recordo se de todos eles, mas um deles era o CONFESSIONS. Eu jurava mesmo que já tinha postado, mas antes tarde do que nunca.

Nesse volume, 12 remixes! Quase todas as faixas do disco estão aqui, com exceção apenas de HOW HIGH e FORBIDDEN LOVE. Mas em compesação, FIGHTING SPIRIT e SUPERPOP foram incluídas. O trabalho do Idaho é indiscutivel e como sabemos, nós o perdemos e então é sempre bom relembrar seu legado de tanta qualidade!

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - Idaho Remixes ( A Holiday Share Production)




Como eu disse, o Inco produziu diversos albuns como esse e depois eu vou verificar quais outros eu não postei para tirar o atraso também, hahaha!

Bom, é isso! Curto e grosso!

Até a proxima!

=)

UPDATE: NEW LINK!

3 comentários:

  1. Sorry but Zippyshare don't works in Europe. Can you upload in any other server? thank you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê usa meu link do mega, Zippyshare estão todos deletados.
      Hades:
      https://mega.nz/file/v00VQIoT#sR3qtW_TkTbFjRgXFTtzCEX0W9qWtv_yJT6OVpJ-Nm8

      Excluir