quinta-feira, 17 de novembro de 2022

YOU CAN DANCE ( AJ Mixes) - UPDATED VERSION

 


Ontem, dia 17 de Novembro, a coletânea de Remixes YOU CAN DANCE, completou 35 anos. Eu amo esse disco e juro que queria muito fazer um lançamento comemorativo, mas acho que voces entendem que é um disco que acaba sendo muito restrito e que não tem muito o que se expandir além do que já foi feito aqui. 

Em 2017 lancei junto com o Holiday Share a edição de 30 anos da coletânea e já foi uma tarefa ardua, rs. Daí eu pensei em relançar essa edição com um disco extra de novos remixes das mesmas faixas... mas achei que podia ficar cansativo. Então, "desisti" desse novo formato. Porém, o Inco (sempre ele) veio me atentar e pediu pra que lançassemos algo juntos. Eu sentei na frente do PC e percebi que entre os remixes de faixas de YOU CAN DANCE que eu podia lançar ( que não inclui na edição de 30 anos) havia uma serie de remixes de um mesmo DJ chamado de AJ. Pois bem, me lembrei que essses remixes estavam guardados para que eu lançasse um disco só com remixes dele, não só com remixes de músicas de YOU CAN DANCE. Daí eu pensei: Vai ser isso! Separei os remixes das músicas de YCD e montei essa versão do álbum para que os 35 anos dele não passassem em branco e de quebra voces tivessem algo inédito pra baixar.

Das faixas de YOU CAN DANCE, somente HOLIDAY e OVER AND OVER não foram remixadas por ele, ou se foram eu não tenho os remixes. Mas em compensação, SPOTLIGHT e INTO THE GROOVE aparecem em duas versões cada e ainda um plus: Um megamix do álbum também assinado por AJ. Os remixes dele tem uma pegada bem ítalo-disco e bem retrô, o que eu amei e juntando as faixas nesse arquivo, voces vão perceber como o material ficou "homogêneo".

YOU CAN DANCE ( AJ Mixes) UPDATE!




Pra que o material ficasse ainda mais "inédito", ousei um pouco na hora de criar a capa. Ao invés de usar as fotos do ensaio original da capa e consequentemente acabar me repetindo já que usei as mesmas fotos em diversas edições de YOU CAN DANCE lançadas aqui ( 30 Anos, Single Edits, Unmixed, Extra Tracks, Dubs, Megamixes e Instrumentals), decidi usar fotos de outro ensaio mas que tem o mesmo astral e estética das fotos do ensaio da capa original.

As fotos são inclusive do mesmo fotografo, Herb Ritts e são fotos raras.

Bom, espero que gostem!

E eu não esqueci o aniversario do CONFESSIONS não, em breve lanço ou reposto algo pra marcar a data!

Abração e até mais!


=)

UPDATE UPDATE UPDATE!

o Inco lembrou que tinha remixes de OVER AND OVER e HOLIDAY e com isso, pude atualizar tanto o link de download quanto a arte de capa. De quebra, um remix extra de INTO THE GROOVE.

Valeu Inco!




2 comentários:

  1. Fantastic! Thanx so much and one question: is it possible that u reupload that version from 2017 u mention on your article? I think that one is also missing in my collection. Kisses.

    ResponderExcluir