sexta-feira, 24 de junho de 2022

RCB REMIX REVOLUTION MEGAMIX (Finally Enough Love)

 SURPRESA!

Eu avisei que hoje teriamos um post especial e inédito em meio ao Aquecimento para o lançamento da coletânea FINALLY ENOUGH LOVE, que acontecerá em Agosto, porém, hoje, a edição simples com 16 faixas foi lançada em todas as plataformas digitais e por isso, o RCB, meu grande colaborador aqui no blog, está lançando esse novo megamix hoje também!

Eu estava muito ansioso pra ouvir e postar o megamix pra voces! E olha, valeu muito a pena a ansiedade e a curiosidade, porque só pra variar, o RCB fez um trabalho incrivel!

Ele usou pra compor o megamix, os remixes que estão incluidos em FINALYY ENOUGH LOVE, mas obviamente não foram todos. Imagina um megamix usando 50 remixes! Ele selecionou muito bem os remixes de forma que a evolução e o andamento do megamix fosse o mais "redondo" possível. Ele também usou elementos de músicas como citações para que o maximo de referencias fosse incluida. Enfim, nem vou me estender mais. Baixem e ouçam! Vejam se estou exagerando, rs!

RCB REMIX REVOLUTION MEGAMIX (Finally Enough Love)




RCB meu amigo... meus parabens por mais esse trabalho! Eu fico muito lisonjeado de voce confiar em mim e no T5&M como vitrine para sua arte. Tenho certeza que a galera vai curtir muito!

Bom, é isso!

Nos vemos em breve!

=)


Thanks: RCB


2 comentários:

  1. Alê, não sei o que seria de mim sem você! Sou imensamente grato pelo seu apoio e sua amizade! B*tches, vamos curtir bastante esse megamix porque está maravilhoso!

    ResponderExcluir