segunda-feira, 27 de junho de 2022

Aquecimento 50 Number Ones: 19) FROZEN (T5&M 2015 Edition)

 



Volteeeei!

Aproveitei o frio que está fazendo na minha cidade hoje pra "aquecer" as coisas com este single de FROZEN e também nessas primeiras linhas já trazer um paradoxo kkkk

Sim, é uma piada! Briquei com as palavras frio e aquecimento e com o significado da palavra FROZEN. Essa música recentemente voltou as paradas depois que uma nova versão dela viralizou no TikTok e Instagram. Inclusive muitas pessoas nem sabiam que a música era da Madonna. Essa de fato é uma das melhores músicas dela e desde sua versão original, somos cativados por esta obra prima. Com os remixes não poderia ser diferente e eu lembro muito bem qual foi o impacto dos remixes de FROZEN na cultura pop e na minha vida em 1998. Victor Calderone, meus senhores! Não preciso dizer mais nada!

Pois bem! Em 2015, num momento onde o Twenty5&More passou por uma nova fase em que eu decidi resgatar e reformular os singles lançados anteriormente, eu relancei o single de FROZEN aqui e posso dizer que o resultado é um dos melhores. Esse single ficou muito épico como a versão original. Vários nomes de peso com trabalhos realmente memoraveis de um jeito que não consigo destacar apenas um. Olha essa lista: Idaho, Monsieur Adi, Dubtronic, New Puzzle, Skin Bruno, Frank Martinez e muito mais! Ah sim, Calderone e Stereo Mcs aparecem aqui reperesentando o material oficial do single. 

FROZEN (T5&M 2015 Edition)


No total são 16 faixas e todas muuuuito boas mesmo! Tem versão de turnê, acustica, instrumental ... Tenho muito orgulho do resultado final desse single, tanto que ele não foi reformulado até hoje.

Fora que essa capa é muito linda né?

Chega de falar né? Baixem e confiram se estou exagerando ou não!

Abraçao e até a proxima!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário