domingo, 26 de junho de 2022

Aquecimento 50 Number Ones: 18) DON´T CRY FOR ME ARGENTINA (T5&M 2022 Edition)

 


Oi gente!

Voltei e com Post Inédito!

DON´T CRY FOR ME ARGENTINA é a música mais conhecida da trilha do filme EVITA e a versão de Madonna fez muito sucesso, inclusive, sua versão remix não parava de tocar nas rádios. Por aqui, a faixa ganhou um single em 2009 que - PASMEM - nunca foi relançado ou ganhou reedições nos anos seguintes, como quando o blog entrou numa fase de atualizações e todos os singles até então lançados ganharam novas e melhoradas versões.

No caso de DCFMA , o que aconteceu: eu esperei um tempo para conseguir novas versões, já que todas eram parecidas com os remixes oficiais de 1996 e então, fui esperando, esperando e acabei equecendo de lançar o single por aqui! Foi realmente um lapso! Mil desculpas! Mas a espera acabou e em pleno ano de 2022 e no meio deste aquecimento pro lançamento de FINALLY ENOUGH LOVE, estou lançado a novissima e ampliada versão deste single, exclusiva aqui do blog.

Em 2009 eram 5 faixas e em 2022 são 14! Isso mesmo! Entre os nomes que compoem este single temos Idaho, Marco Sartori, Donny, Kosmmik, Rene-Vention e alguams versões menos conhecidas dos remixes oficiais: Um Dub maravilhoso e uma versão com um final alternativo. Sobre os remixes oficiais, DON´T CRY FOR ME ARGENTINA é um caso raro na discografia da Madonna onde ela regravou vocais exclusivamente para os remixes. E ficou otimo! Um outro destaque deste single é o Dirk Vox Mix, que é justamente uma versão melhorada e atualizada dos remixes "Miami". Muito bom mesmo!

DON´T CRY FOR ME ARGENTINA (T5&M 2022 Edition)



A capa desta versão também é nova e diferente da primeira versão. Ou seja, é um combo completamente inédito! 

É isso!

Espero que gostem. Quem puder, deixa uma opinião ai!

Abração e até breve!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário