segunda-feira, 13 de junho de 2022

Aquecimento 50 Number Ones: 12) JUSTIFY MY LOVE (T5&M 2015 Edition)

 





Olha eu de volta com mais um post do nosso aquecimento para o lançamento de FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES. 

No post de hoje, JUSTIFY MY LOVE que ali no finalzinho de 1990 e inicio de 1991 era até então a musica mais diferente já lançada por Madonna e pelo jeito agradou muito, já que chegou ao primeiro lugar inclusive da principal parada de sucessos, a Billboard Hot 100.

Para uma coletânea de remixes, focada nas pistas de dança, me pareceu estranho que um remix de JUSTIFY MY LOVE tenha entrado na lista, porque apesar de ser um remix maravilhoso, ele não é um remix Dance, convenhamos. O remix incluido em FEL é o "Orbit12" em versão editada. O bom é que historicamente, essa é a primeira colaboração entre Madonna e William Orbit. E como eu disse, o remix é otimo.

No single que lancei aqui temos 15 faixas e incluem trabalhos assinados pelo proprio William Orbit e mais Dens54, Cosmik, Luxar e versões ao vivo das turnes MDNA e Girlie Show. 

JUSTIFY MY LOVE (T5&M 2015 Edition)




E por hoje é só! Logo logo eu estou de volta com mais um post desse nosso aquecimento!

PS: Lembrando que em breve teremos posts INEDITOS com relação a FINALY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES. 

Fiquem de olho!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário