domingo, 17 de abril de 2022

THANK YOU, IDAHO! Madonna Remixed by Idaho Selected by T5&M VOLUME 1



Quando eu soube do falecimento do Idaho, eu fiquei com um sentimento confuso sobre o que fazer a respeito do assunto. Fiquei com muita vontade de fazer algum post em homenagem a ele, mas me senti com receio de passar a mensagemerrada como se eu quisesse pegar carona numa situação delicada como essa.

Mas como eu falei no post anterior, Idaho está imensamente e inegavelmente conectado à historia do Twenty5&More desde os primeiros posts. Seus trabalhos sempre serviram de materia prima para a criação dos materiais postados aqui e também sempre foram parâmetro de qualidade, então pensei: se eu não fizer algum post com uma pequena parte de sua obra reunida, eu estaria sendo ingrato com tudo que ele proporcionou a este blog. Então, resolvi fazer esta coletânea em sua homenagem e também como um belo lembrete de como Idaho era genial!

São dois volumes que cobrem toda a carreira de Madonna e inclui até remixes de músicas que são de quando Madonna nem era famosa. Sim! Decidi fazer dessa forma porque se tem uma coisa que eu amo no trabalho do Idaho é que ele sempre mexia em músicas que quase ninguém mexia. Sempre aquelas faixas mais obscuras, mais lado B e até mesmo faixas demo, eram retrabalhadas por ele e por isso, nesses dois volumes voces vão ver muitas dessas faixas "esquecidas" mas que amamos!

Os dois volumes seguemordem cronologica do lançamento das músicas de Madonna e por isso, o Volume 1 começa com musicas da fase "Pré Madonna" e como se Idaho tivesse feito esse remix para abrir mesmo essa coletânea, HIGH SOCIETY inicia os trabalhos seguida por GET UP. Outras faixas esquecidas e incluidas aqui são THINK OF ME, STAY, ANGEL, LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND, THE LOOK OF LOVE, SPOTLIGHT, SPANISH EYES, BYE BYE BABY, LOVE TRIED TO WELCOME ME e até mesmo aqueles hits que poucos Dj´s lembram de mexer como EXPRESS YOURSELF, WHO´S THAT GIRL, CAUSING A COMMOTION e RAIN aparecem aqui. Pra fechar o pacote de 22 faixas, temos remixes de BORDERLINE, INTO THE GROOVE, VOGUE, EROTICA e SECRET.

THANK YOU, IDAHO! Madonna Remixed by Idaho Selected by T5&M VOLUME 1




Um dos remixes do Idaho que mais amo foi incluido aqui: SPOTLIGHT( Idaho´s Alphabeat Mix). Não bastava essa ser uma música que eu amo, esse remix é incrivel. O remix de SECRET é na verdade uma versão acustica da faixa criada pelo Dj.

Bom, espero que voces gostem! Fiz com muito carinho e pensando muito no Idaho.., cheguei  a ficar melancolico em pensar que não veremos mais trabalhos dele no futuro...

Sem mais... 

em breve eu volto com o segundo volume...

Até lá!

=)


4 comentários:

  1. Another great tribute!! Thank you (rayoflight12@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Muchas gracias por este material de Idaho, aun no inicie a escucharlo, porque recién lo baje y tengo que salir. Pero ya volveré a mi casa.

    Muito obrigado por este material de Idaho, ainda não comecei a ouvi-lo, porque acabei de baixar e tenho que sair. Mas eu vou voltar para casa.

    ResponderExcluir
  3. Wow, thanx so much. I see it's made with all your love. Idaho would be proud and happy and as I notice, there are more parts to come :) Excellent!

    ResponderExcluir
  4. Fazia algumas semanas que não entrava no blog devido às ocupações diárias e fiquei chocado com essa notícia do falecimento do Idaho. Realmente, durante todos esses anos que frequento este blog e o do Inco, vejo produções musicais deste grande DJ. Verdadeiramente fará muita falta ver e ouvir os frutos do trabalho dele. O universo madônico (se é que posso chamar assim) ficou mais pobre com sua partida. Lamentável!

    ResponderExcluir