segunda-feira, 4 de abril de 2022

GIRL GONE WILD - Twenty5&More 2019 Edition

 



Este foi o ultimo single de MDNA a ganhar uma edição exclusiva aqui do blog. Fui empurrando para frente até que finalmente o lançamento aconteceu em 2019. Fui priorizando as faixas que não foram lançadas oficialmente como single do álbum e deixei GIRL GONE WILD pra fechar os lançamentos dessa era com chave de ouro, afinal todos devem concordar que esta é uma das melhores faixas do álbum, não é?

Bom a edição do Twenty5&More é muito dançante mesmo! É pra não deixar uma alma parada no recinto. São 18 faixas e que mostram vários lados desse hit. Assinando os remixes temos Dubtronic, Idaho, Ofer Nissim, Thiago Antony, Maxim Andreev, New Puzzle, Avicii, E39, Donny, Kosmik, Lukesavant e muitos outros! Um elenco de remixes estelar!

O single abre épico! Só ouvindo para entender o que estou falando. E sua audição vai crescendo e ficando mais empolgante a cada remix. Chegando no final, o single vai diminuindo o ritmo, mas continua pra cima e encerra com a versão instrumental da música.

GIRL GONE WILD - Twenty5&More 2019 Edition



Até hoje esse single não havia sido repostado, o que significa que tem mais de 3 anos que o link está expirado. Então aproveitem o momento!

Esse post é mais um dedicado ao aniversário de dez anos de MDNA e durante os proximos dias, teremos mais postagens como essa, celebrando a data!

Até a proxima!]

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário