quarta-feira, 6 de abril de 2022

GANG BANG - Twenty5&More 2017 Edition ( Repost)

 



Mais um repost para esse mini especial que marca os dez anos do álbum MDNA. Essa foi uma das músicas mais diferentes do disco e uma das que mais gostei e gostei logo de cara. Ela tem influencia do Dubstep e seu vocal lembra muito a Madonna na era EROTICA, o tom revoltado da faixa também foi um dos destaques e na turnê MDNA, um dos melhores momentos do show na minha opinião é justamente quando ela canta GANG BANG. Parece um filme dentro do show!

Este single foi lançado em 2017 e tem 15 remixes! Vários nomes de peso estão neste tracklist como Dubtronic, Dens54, Tracy Young, New Puzzle, Donny e muitos outros. Só por isso, eu já diria que o single é otimo, mas realmente as versões escolhidas são muito boas e mostraram versatilidade da faixa.

Algumas versões são mais densas, outras mais cheias de energia e então, temos um mix de Moods neste single. Pra mim, foi um dos melhores singles da Era MDNA que eu produzi.


GANG BANG - Twenty5&More 2017 Edition




Ah sim, é a primeira vez desde seu lançamento em 2017 que esse single é repostado!

A capa, eu adoro! Usei uma foto do clipe de GIRL GONE WILD mas que eu acho que casa bem com essa faixa... não sei porque, kkk! Mentira, na verdade eu sei sim!

Bom, espero que voces gostem!

Abraço e até breve!

Um comentário: