domingo, 10 de abril de 2022

Thank You, Idaho!




Gente, recentemente recebi uma noticia que me deixou triste e chocado. O Dj Idaho faleceu há algumas semanas... 

O Twenty5&More existe a 13 anos e desde o inicio, o material que eu produzo para cá traz trabalhos criados pelo Idaho. Ele é um artista presente em 90% dos downloads que voces baixam daqui e inclusive, era sempre citado com destaque pela qualidade de seu trabalho. Se havia algum remix com a assinatura dele, era bem certo que era algo muito bom.

Idaho não produzia apenas remixes. Ele criava albuns completos sempre com conceitos diferentes e extremamente criativos. Além das músicas, ele também criava artes simplesmente incriveis e elaboradas. O Idaho apareceu aqui tantas vezes que eu me sentia como se ele fosse meu colaborador, sendo que nunca tive a oportunidade de falar com ele.

Muito triste mesmo... o nome do Idaho está fortemente ligado ao Twenty5&More. Nos resta guardar sua obra e agradecer por todo tempo e talento dedicado a Madonna e que por sorte tivemos o privilegio de consumir.

Descanse em paz, Idaho! Muito obrigado por tudo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário