quarta-feira, 30 de março de 2022

MDNA - Twenty5&More 2017 Edition (Repost)

 



Oi gente! Depois de muito tempo, voltei pra atualizar o blog!

O album MDNA completou 10 anos esse mês e eu queria fazer um especial de aniversario porque acho que a data merece. Afinal, dez anos são dez anos e passaram voando, não é mesmo?





Pois bem, tenho uma relação confusa com MDNA. Eu gosto e não gosto dele... as vezes ele fica lááá embaixo no meu ranking, daí vou ouvir o disco e lembro que tem várias coisas que eu amo nele! Acho que o maior problema pra mim com esse disco é que as vezes acho ele "barulhento" demais, um pouco poluido demais as vezes... então, acabei não me "pegando" muito com ele.






Em 2017 quando o disco completou 5 anos, ele ganhou uma edição especial aqui no blog bem dançante e pra cima! O formato deste álbum é diferente do tradicional das edições comemorativas exclusivas aqui do blog. Ao invés de fazer um disco duplo com dois estilos de sonoridade, eu fiz um disco duplo, porém sem divisão de estilos. Tudo ficou "atual" até porque na época, o disco ainda era recente e então, toda sonoridade era nova também. Aqui ficou mais como uma releitura do álbum todo e ficou bem legal mesmo!





Remixes de Idaho, RCB, Maxim Andreev, Edson Pride, Donny, Thiago Antony, E39 e muitos outros fazem desta uma das melhores edições lançadas aqui. TODAS as faixas da edição Deluxe do álbum aparecem aqui e ainda temos umas faixas bonus: Remixes Extras de GIRL GONE WILD, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, TURN UP THE RADIO e MASTERPIECE, talvez as faixas mais importantes do disco.

MDNA - Twenty5&More 2017 Edition






A arte é bem especial também e cheia de imagens, como voces podem ver nas paginas postadas aqui, Para baixar as imagens, basta abri-las e salvar no seu dispositivo.






Outros posts sobre MDNA vão ser feitos nos proximos dias para marcar o aniversario do album! Estou de volta e espero que de vez!

Abração e obrigado pela paciencia!

=)

4 comentários:

  1. Seja bem vindo, Sagatto! E obrigado pelo presente.

    ResponderExcluir
  2. Thanx so much! I have a folder with all what the posts that I've missed so far and I was a bid sad thinking that maybe I would never get those but well, maybe I was wrong hehe. Happy when if you repost from time to time. Hugs!

    ResponderExcluir