domingo, 13 de setembro de 2020

RUNAWAY LOVER - Twenty5&More 2016 Edition

 





Oi gente!

A priore, esse é nosso ultimo post antes do lançamento da edição especial de 20 anos do álbum MUSIC, que acontece na SEXTA FEIRA, dia 18. Estarei muito ocupado essa semana e não sei se terei tempo antes de quinta para um novo post. Mas de todo jeito, estou cumprindo o calendário que montei para este especial de aniversario.

RUNAWAY LOVER é outra das faixas de MUSIC que agradou os fãs, que tinha potencial para single mas que foi desperdiçada. Não consigo entender... nem na turne ela entrou. Só foi performada na turne promotional, cujo link com as MP3 eu postei aqui recentemente. Essa musica foi uma das produções de William Orbit e é a terceira faixa do alinhamento original, formando alí uma triade pulsante na abertura do álbum junto com MUSIC e IMPRESSIVE INSTANT. A musica tem a cara das produções de Orbit para RAY OF LIGHT e talvez por isso, tanta gente goste dessa música.

Em 2016, a gente lançou um single aqui com 13 faixas, incluindo remixes de Victor Calderone ( que é um remixer oficial, não sei bem qual a hostoria desse remix já que RUNAWAY LOVER não foi single), Idaho, Lukes, Barbous e muitos outros. A unica versão ao vivo da faixa também foi incluida no pack.

RUNAWAY LOVER - Twenty5&More 2016 Edition



Ah, tem duas opções de capa pra voces escolherem qual usar!

Outra coisa importante:

ATENÇÃO!

No dia 17, estarei fazendo uma Live sobre os 20 anos de MUSIC no meu instagram ( @alesagatto), então, se voce quiser relembrar essa fase, suas curiosidades e também saber a minha opinião a respeito de tudo, não deixem de assistir! Vou receber um fã para bater esse papo comigo e vai ser bem legal. Vai ser as 20h no dia 17, quinta feira. Vou deixar o bannerzinho do meu projeto aqui pra voces lembrarem:




Bom, é isso! Nos vemos em breve!

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário