quarta-feira, 2 de setembro de 2020

DON´T TELL ME - Twenty5&More 2017 Edition ( Repost)

 



Oi pessoal!

Seguimos por aqui com os posts em comemoração aos 20 anos do álbum MUSIC com este relançamento que estava entre os mais pedidos aqui do blog! DON´T TELL ME, o segundo single lançado para promover o álbum, não podia ficar de fora deste especial, não é mesmo?

Essa musica é um caso curioso pra mim, rs. Logo que ouvi o álbum, assim que comprei, DON´T TELL ME foi uma das musicas que menos gostei. Um tempo depois, fiquei sabendo que ela seria o segundo single, atrasando os planos para WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL, que era uma de minhas favoritas desde sempre e tinha sido anunciada como o segundo single. Mas quando DON´T TELL ME foi enfim lançada, me apaixonei perdidamente pela música, tudo graças a seu videoclipe iconico.

Eu estava com vontade de fazer com DON´T TELL ME o que fiz com o single de MUSIC e criar um super single, com um encarte e tal... mas acreditem se quiser, apesar de ser uma super queridinha do publico, não achei muuitos remixes bons dessa musica para lançar um single maior do que o que lancei aqui em 2017 e estou repostando hoje. Esta edição traz 17 faixas que incluem remixes de nomes como Thunderpuss, Dubtronic, Dens54, Ruchard Humpty, David Audé, Victor Calderone, Cleo Nasser, Idaho e muitos outros. Apesar de não haver muuuitos remixes por ai, os que inclui aqui são realmente muito bons.

DON´T TELL ME - Twenty5&More 2017 Edition




Além de remixes, este single traz a versão acustica com a participação de Miley Cyrus, cantada ao vivo no MTV Unpulgged da Miley em 2016 e também uma versão instrumental.

A arte é completamente inspirada em uma das artes oficiais do single de DON´T TELL ME.

Bom, é isso! Em breve volto pra mais um post!


=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário