sexta-feira, 11 de setembro de 2020

PARADISE (Not For Me) - Twenty5&More 2016 Edition

 


Outra faixa de destaque de MUSIC, dentre tantas, é PARADISE. Essa foi oficialmente a primeira colaboração entre Madonna e o produtor Mirwaiis. A Faixa primeiro apareceu no álbum dele, PRODUCTION e eu lembro de ter achado ela com certa semelhança ao que foi feito em RAY OF LIGHT com William Orbit, mas ainda mais futurista. Futuramente, a faixa entrou também no album de Madonna, mas não virou single.

Apesar de não ter virado single, PARADISE foi performada em duas turnes: em 2001 na DROWNED WORLD TOUR, por meio de um backdrop que abria o bloco Gueixa. Este Backdrop, inclusive, retoma a personagem de Madonna em NOTHING REALLY MATTERS e é um video belissimo! Um dos mais bonitos já produzidos para este fim.  A segunda vez foi em 2006, dessa vez, ao vivo numa performance acustica na CONFESSIONS TOUR.

Aqui no blog, PARADISE ganhou single duas vezes. A primeira em 2009, num packzinho simples com uns 5 remixes. A Segunda vez em 2016, nesta edição que volta ao blog para o especial de aniversario de MUSIC, com 15 faixas e inclui remixes de Dubtronic, New Puzzle, Achilles, Ultrasound e outros!

PARADISE (Not For Me) - Twenty5&More 2016 Edition





Para a capa desta edição, decidi fugir um pouco do clima Country das artes para MUSIC e usei imagens do Backdrop da DROWNED WORLD TOUR. Para mim, é impossivel ouvir essa musica e não lembrar deste video.

Bom, é isso! Dia 18 tem o lançamento especial deste aniversario: A edição de 20 anos de MUSIC.

Até breve!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário