domingo, 6 de setembro de 2020

DON´T TELL ME PROMO TOUR - Live from Brixton Academy





 A Era MUSIC não trouxe apenas um novo disco, um novo conceito, novas musicas e video clipes para os fãs da Madonna. Ela também trouxe a Rainha de volta aos palcos depois de 7 anos afastada! Isso porque a ultima turne dela tinha sido em 1993, com THE GIRLIE SHOW. Ainda que a DON´T TELL ME PROMO TOUR tenha sido "apenas" um evento para divulgar o então novo álbum, foi tratado como um grande acontecimento, não apenas por mostrar Madonna fazendo um show depois de tanto tempo, mas também por inaugurar uma nova modalidade de shows: as transmissões pela Internet.

O Show foi transmitido pela Web como uma grande novidade tecnologica, que combinava perfeitamente com a nova fase artistica de Madonna. Mesmo apresentando só seis muiscas, sendo 5 do novo álbum e uma antiga, o show é incrivel e bateu todos os recordes de acessos na epoca, provando o quanto Madonna ainda era relevante mesmo 7 anos após sua ultima tour. O show ainda funcionava como um aquecimento para a turne oficial, que começaria no ano seguinte.

Das seis musicas, RUNAWAY LOVER é quem continua até hoje sem ganhar performance ao vivo depois dessa, assim como WHAT OT FEELS LIKE FOR A GIRL que pela unica vez foi apresentada em seu arranjo original aqui. IMPRESSIVE INSTANT, DON´T TELL ME e MUSIC  já foram apresentadas ao vivo em outras ocasiões e HOLIDAY, a unica antiga do repertorio, dispensa comentarios.

DON´T TELL ME PROMO TOUR - Live from Brixton Academy




Este disco tarz como um complemento, seis remixes detodas as faixas que foram apresentadas ao vivo no show. Os remixes são assinados por Peter Rauhofer, Victor Calderone, Dubtronic, New Puzzle, Lukesilver e David Aude.

Um material como este, não poderia ficar de fora deste especial. Vale lembrar que DESDE 2009 este link está quebrado então, estava mais do que na hora mesmo dele voltar a ativa!

Abração e até breve!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário