domingo, 31 de maio de 2020

RCB´s BREATHLESS MEGAMIX Ep





Oi gente!

Como comentei no post anterior, este aqui seria um post inédito e também o ultimo deste especial. Sim, estamos nos despedindo do especial pelos 30 anos do álbum I´M BREATHLESS, um arriscado, genial e maravilhoso album, que infelizmente não recebe a devida atenção dos fãs da Madonna, na minha opinião.

Minha intenção com este especial, inclusive, além de comemorar a data, era fazer com que voces voltassem um pouco sua atenção para o disco. Espero que de certo modo eu tenha conseguido. Este ultimo post é especial e nasceu "sem querer". Quando conversei com o RCB sobre o projeto que eu tinha para I´M BREATHLESS, comentei sobre a dificuldade que seria montar uma edição comemorativa aos moldes do que venho fazendo aqui no Twenty5&More. Ele também compartilhou um pouco de insegurança a respeito do projeto, pois segundo o proprio "não se via fazendo um megamix desse álbum" e ainda que a tematica do álbum era o principal empecilho.

Pois bem, eu como bom maestro e parceiro de trabalho, rsrs, desenhei pra ele como deveria ser o megamix e ele disse que realmente, depois daquele meu direcionamento, ele viu que não era mais tão impossivel! Que bom, porque não consigo ver nenhuma das minhas edições comemorativas sem os megamixes dele.

Da insegurança para a empolgação, RCB produziu mais de uma  versão para seu megamixes: Uma delas exclusiva aqui pro blog, voces conferiram na edição de 30 anos de I´M BREATHLESS e outras duas estão nesse EP. E se pra quem não se via nem fazendo um Megamix, fazer tres já era muito, imagine o que dizer se essa mesma pessoa ainda produzisse mais 3 remixes? Hahaha! Pois é! Este EP temos a versão remix de CRY BABY que nasceu durante o processo de criação do megamix e ainda duas versões extendeds, uma de HANKY PANKY e outra de I´M GOING BANANAS.

RCB´s BREATHLESS MEGAMIX Ep

Pois é, quem tem talento é assim!

E por fim, só compartilhando uma curiosidade, no encarte da edição especial de I´M BREATHLESS, eu dediquei uma parte para o megamix do RCB e usei uma foto que POR PURA COINCIDENCIA ou SINCRONIA, sei lá, foi a mesma foto que ele usou pra fazer esta capa aqui. Ele não sabia da minha arte e nem eu sabia da dele! Realmente, era pra ser, rsrs

Abaixo, a parte do encarte que dediquei ao RCB:



Bom, é isso! Primeiramente agradecer ao RCB por mais uma vez me apoiar neste projeto e em todos! Sempre muito proveitoso e prazeroso, sem contar que é uma honra ter um trabalho de tamanha qualidade num projeto meu!

Espero que tenham gostado do especial! Junho chegou e com ele, um outro especial de aniversario e claro, com parceria de RCB. Alguém sabe qual é o aniversariante que vai ganhar especial?

=)

Um comentário:

  1. Seria interessante que, com o tempo, eles possam e substituindo o
    coleção de diferentes Eras, certamente há mais material
    para incluir nelas, como Love Profusion in American Life.

    ResponderExcluir