quarta-feira, 6 de maio de 2020

BROKEN - Updated Edition




Oi gente!

Atendendo hoje a mais um pedido! Em 2013 eu decidi fazer uma homenagem aos fãs da Madonna mais antigos e que faziam parte do fã clube ICON. Em 2010 os membros desse fã clube receberam um mimo super especial: Um single em vinil promocional de BROKEN. Essa faixa nunca esteve em nenhum album da Madonna, mas seria uma das musicas ineditas da coletanea CELEBRATION, lançada em 2009.

A faixa acabou vazando e agradando em cheio os fãs. A musica é realmente otima, mas otimo mesmo foi pra quem ganhou esse single. O vinil rosa transparente dava um charme especial ao item. Colecionadores piram!





Então, como eu dizia, em 2013 resolvi lançar aqui uma versão desse vinil no formato CD. Só que melhorado: Com faixas a mais! Originalmente o vinil trazia somente duas faixas: Uma versão Extended da faixa e sua instrumental. Para incrementar eu adicionei mais 4 faixas, sendo a versão original e mais 3 remixes não oficiais. Com o tempo, o link, obviamente expirou e muita gente me pediu pra repostar de novo e eu sinceramente nem sei porque não repostei antes. Foi mal!

Bom, pra compensar e atendendo aos pedidos recentes, hoje além de repostar o single que lancei em 2013, decidi dar um update na edição e incluir mais um remix: Agora temos R*A e seu otimo remix de BROKEN fazendo companhia a trabalhos de Donny, Mike Danavan e Dhaniel Fan. Tudo muito dançante como a musica pede!

BROKEN - Updated Edition





A capa desta edição, assim como em 2013, segue fielmente a arte original do vinil. Só fiz acrescentar o titulo do remix do R*A. Mas, se alguém for muito chiita estou disponibilizando uma contracapa alternativa somente com os 3 titulos das versões oficiais da musica. Assim, caso voce decida gravar e imprimir a capa, voce pode escolher qual versão usar.

Bom, é isso!

Até breve! Essa semana tem mais lançamento inedito e ainda esse mes tem especial de aniversario!

=)


5 comentários:

  1. Putz! Gratidão por repostar! eu estava louco por essa edição, obrigado mesmo fez um fã mega feliz com esse re-up! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Amei essa música! Bem eu gostaria de pedir o like a prayer 30 anniversary e/ou Madonna live uncle sam audio de 2013 ??

    ResponderExcluir
  3. Ahhh me ajudem, meu computador foi hackeado e bloquearam todos meus arquivos raros da madonna e infelizmente esse single que considero muito especial eu perdi tbm, por favor repostem!!!

    ResponderExcluir