terça-feira, 19 de maio de 2020

COACHELLA 2006 (Repost)




GENTE, NÃO ESTOU NEM ACREDITANDO NO QUE ACONTECEU!

Vou até pedir licença pra interromper o especial do I´M BREATHLESS pra contar esse fato! Vale muito a pena!

Hoje a Madonna postou em seus stories no instagram, uma arte criada por mim aqui para o Blog. Em meio as comemorações pelo lançamento de um documentario sobre o festival Coachella, do qual a Madonna participou em 2006 com um show de divugação do album CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, ela, para destacar sua participação no evento, acabou escolhendo uma foto e entre milhares, eu fui o sortudo!

Abaixo os prints, tanto dos stories da Madonna quanto do meu post aqui no blog!





Por conta disso, resolvi aproveitar a empolgação e repostar o disco que lancei aqui em 2010 e que desde então, nunca mais foi repostado. Nenhum momento é mais apropriado do que este.

COACHELLA 2006



Enfim, sobre o show, nem preciso falar muito! Apesar de ter apenas 6 musicas, é um show muito bom e cheio de energia, com destaque para a inclusão de EVERYBODY no setlist. O show é parte da turne promocional do COADF e já tinha sido apresentado em clubes no fim de 2005. O Coachella recebeu a Madonna em Abril de 2006.

Para finalizar, preciso dizer que muita gente vai achar nada demais, mas pra mim, foi uma surpresa e uma felicidade sem tamanho! Estou ainda sem acreditar kkk

Pronto gente, desculpa interromper o especial de aniversario de I´M BREATHLESS mas como eu disse, era por um motivo justo.

Abração e até breve!


=)


Um comentário:

  1. Hey, Sagatto, parabéns pela grande homenagem! Eu nem sabia desse festival. Vim saber agora que vc comentou. Aproveitei e dei uma checada no YouTube pra ver se tem o show completo. Aqui ó nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=NMiEIwJOOBQ
    A gravação não é oficial. Mas melhor isso do que nada, né? Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir