sexta-feira, 29 de maio de 2020

MORE - Twenty5&More 2015 Edition (Repost)



Oi pessoal!

Seguimos com o especial de 30 anos de I´M BREATHLESS com um post sobre uma faixa que não podia faltar nessa comemoração: MORE!

MORE é uma das faixas mais importantes do álbum, inclusive, é uma das tres faixas de I´M BREATHLESS que está inlcuida na trilha do filme Dick Tracy, tocando varias vezes no filme. É uma musica divertida, me lembra um pouco o espirito de MATERIAL GIRL por causa do tema, sõ que é menos debochada e mais classuda. Vendo o filme e conhecendo a musica, acho que renderia um bom single com clipe e tudo!

Apesar de eu achar isso tudo de MORE, de ela ser uma das minhas favoritas de I´M BREATHLESS, praticamente ninguém resolveu se arriscar a mexer na musica, o que significa que praticamente todas as faixas desse single são parecidas ou tem o clima da versão original, por outro lado, isso não chega a ser um problema, já que a versão original é otima!

MORE - Twenty5&More 2015 Edition




Esse é o motivo principal desse single ainda não ter sido relançado aqui no blog. Não há, ou pelo menos eu não conheço nenhuma outra versão de MORE relevante ao ponto de fazer com que este single seja atualizado, infelizmente. Temos aqui versões Extendeds, Edits, Instrumentais de varios tipos, Acapellas e um remix mais diferentão, assinado pelo meu amigo sumido o Dj Barbous.

Para compensar, decidi fazer uma arte muito bacana na epoca. E acabou que essa se tornou minha arte favorita criada por mim na era BREATHLESS! Simplesmente adoro essa coisa bem cartunesca. Como bom leitor de historias em quadrinhos que sou, não tinha como não amar!

Bom, é isso! Estamos faltando apenas um post pra encerrar esse especial e ele será INÉDITO!

Até a proxima!


=)

UPDATE:
NEW LINK AVAILABLE!


2 comentários:

  1. Sorry, but the link don't work. Please, can you reupload?

    ResponderExcluir
  2. Hello! Yup, the link does not work...it also happens with the instrumental cd u posted previously. None of these links work...such a pity. I hope u can fix it soon. U are uploading great stuff, thanx!

    ResponderExcluir