domingo, 26 de abril de 2020

UNAPOLOGETIC BITCH - Twenty5&More 2020 Edition



Pra compensar o meu atraso em postar a edição de 5 anos do álbum REBEL HEART, decidi fazer mais um post sobre essa era e um post INEDITO!

UNAPOLOGETIC BITCH desde o vazamento das demos de REBEL HEART é uma das minhas musicas favoritas do álbum. Fiquei muito empolgado com a sonoridade da musica, diferente de tudo que a Madonna já tinha lançado até então, com influencia do Reggae, do Dub e do Dancehall. A faixa é produzida pelo Diplo, inclusive, tem a cara das produções dele e agradou a maioria dos fãs.

Eu gosto muito, mas muito mesmo dessa musica e já imaginava o lançamento deste single desde 2015, mas só agora, 5 anos depois é que consigo fazer o lançamento. Porque? Simplesmente, esse tempo todo, POUQUISSIMOS remixes dessa musica. No inicio, eu achei que era pelo fato de ser uma musica nova e que com o tempo, logo viriam os remixes, mas não foi assim. Acabei concluindo que esta não é uma musica muito facil de se remixar, provavelmente por seu estilo diferentão. Hoje apresento a voces esse single que traz 12 versões da faixa, com muito custo!

Por sorte, alguns queridinhos aqui do blog produziram remixes pra UNAPOLOGETIC BITCH como Idaho, Lukesavant e Donny. Todas otimas versões diga-se de passagem! Os remixes de Idaho e Lukesavant inclusive, soam beeem diferentes da versão original. Gostei! Foram bem ousados, assim como Dj Amanda, Dalton e Suicide Robot. Todos são bem dançantes e comerciais.

UNAPOLOGETIC BITCH - Twenty5&More 2020 Edition






Além dos remixes, inclui também a versão ao vivo da REBEL HEART TOUR e uma instrumental, alem de algumas variações da versão original.

Outra coisa: Eu desde o inicio, idealizei este single com a arte usando fotos deste ensaio, então, fiquei guardando as fotos para este momento kkk. Me empolguei tanto com este lançamento que acabei fazendo varias versões de capa e estou disponiblizando 3 delas aqui pra voces escolherem qual usar!

Bom, é isso! Espero que gostem!

Abraço e até breve!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário