segunda-feira, 13 de abril de 2020

BLOND AMBITION TOUR - Special Comemorative Edition





Eu falei que essa semana tinha duas turnes fazendo aniversario! Primeiro, tivemos a primogenita, THE VIRGIN TOUR, que completou 35 anos no ultimo dia 10 e hoje temos a iconica BLOND AMBITION TOUR, completando 30 anos.




Eu AMO essa turne! É a minha favorita da Madonna. Já cansei de falar aqui o quanto sou apaixonado por ela e o quanto ela é importante e por isso, eu não poderia deixar de lançar um post especial sobre a Blond aqui no blog, mas eu não sabia exatamente o que lançar... Dai cheguei a conclusão que, essa tour é tão maravilhosa, que ela se sustenta sozinha e então, bastava que eu lançasse um cd de audio que fosse tipo uma edição definitiva. E pra isso eu precisava de um audio com qualidade incrivel e uma arte igualmente linda pra embalar.

E é isso que eu tenho pra oferecer hoje. Como o show tem muitas musicas, já teria que dividi-lo em dois cd´s, que normalmente é o formato que ofereço aqui em edições comemorativas. Não quis incluir um terceiro disco com material extra e também nem sei que material extra eu incluiria... então, ficou só o cd do show mesmo, mas voces vão ver que qualidade impressionante de audio.






O Show é o de Dallas e tá completinho, com todas as 18 musicas do setlist. Já postei um audio dessa mesma cidade mas a qualidade não estava boa como essa. Também não sei dizer se foi no mesmo dia.

BLOND AMBITION TOUR - Special Comemorative Edition Disc 1
BLOND AMBITION TOUR - Special Comemorative Edition Disc 2

Agora vamos a grande estrela desse post: Um MEGA ENCARTE cheio de fotos de todas as musicas do show. É bem grande mesmo! Cerca de 60 paginas, mas pra mim, essa tour é tão grandiosa que não merecia menos do que isso!




Tentei deixar o material com uma cara de "anos 90", como se esse disco tivesse sido lançado naquela epoca mesmo e pra deixar com mais cara de oficial, eu usei a capa do laserdisc original lançado em 1990 pra fazer a capa desta edição que por sua vez, é uma capa que acho muito bonita!





Algumas paginas da arte voces conferem aqui no post, mas pra baixar a arte completa, só no link abaixo:

BLOND AMBITION TOUR - Special Comemorative Edition ARTE




Bom, sem mais delongas... espero que gostem! Parece pouco porque não tem disco de extras, ams acho mesmo que da forma como está aqui, está bem satisfatorio. Me contem o que acharam por favor!

Um abraço e vamos comemorar esse aniversario!

=)


2 comentários: