sexta-feira, 24 de abril de 2020

REBEL HEART - 5th Anniversary Edition by Twenty5&More



Post INÉDITO!

Esse ano, tivemos varias datas que mereciam uma comemoração especial e no mes de amrço, tivemos o aniversario de 5 anos do album REBEL HEART, que era algo que eu tinha programado pra fazer na epoca, mas acabei não tendo tempo de fazer um especial como eu gostaria de fazer. Então, vieram os aniversarios do mes de Abril e eu decidi adiar o lançamento da primeira edição comemorativa de REBEL HEART para depois de todas essas comemorações.




Sendo assim, hoje finalmente vamos lançar esta MEGA especial edição do álbum, exclusivo daqui do grupo. Usando como base a edição Super Deluxe do album original, eu trago pra voces essa nova versão de REBEL HEART, com 23 faixas e mais 5 faixas bonus. Ou seja: Todas as faixas do alinhamento da edição super deluxe original está aqui e ainda mais algumas surpresas.




Varios nomes de peso amados por nós estão presentes nessa edição: Dubtronic, Idaho, Marco Sartori, RCB, Lukesavant, Offer Nissim, GuyOm, Max & Sebh, Cleo Nasser, Maxim Andreev e muitos outros vão garantir satisfação total na audição dessa versão. Novas roupagens incriveis para musicas amadas como LIVING FOR LOVE, GHOSTTOWN, DEVIL PRAY, UNAPOLOGETIC BITCH, ICONIC, JOAN OF ARC, BITCH  I´M MADONNA, HOLY WATER, WASH ALL OVER ME e tantas outras! MUITOS remixes voltados para as pistas de dança, alguns mais conceituais, mas tudo muito, muito bom!






REBEL HEART - 5th Anniversary Edition by Twenty5&More

As 28 faixas estão todas no link acima, porem, se voces forem gravar, obviamente vão precisar de mais de um disco. No final desta edição, uma parte totalmente dedicada as faixas bonus: As descartadas da edição final HEAVEN e NEVER LET YOU GO e ainda mais dois remixes adicionais de GHOSTTOWN e LIVING FOR LOVE. Resolvi repetir essas duas musicas porque esses dois remixes são mais calmos e vao diminuindo o ritmo da audição antes do ultimo grande momento do álbum: O já tradicional e aguardado megamix do meu amigo RCB, presente em quase todas as edições comemorativas aqui do blog. Perfeito como sempre!





Bom, pra finalizar o post, vamos falar rapidamente da arte. Como eu fiz um mega encarte com mais de 30 paginas, eu percebi que precisaria de fotos além das que foram usadas na arte original do disco. Para isso, usei fotos de editoriais  e ensaios diferentes, mas que tivessem digamos, um pouco do contexto do album e acho que no fim, deu muito certo. O encarte ficou belissimo! Algumas paginas voces veem aqui no post, mas a arte toda, só no link abaixo:

REBEL HEART - 5th Anniversary Edition by Twenty5&More ARTWORK




Bom, é isso! Meu plano, se nada atrapalhar é fazer mais alguns posts sobre REBEL HEART só pra terminar o mes e começar um novo especial de aniversario...

Aguardem!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário