quarta-feira, 29 de abril de 2020

CRAZY - Twenty5&More 2020 Edition



Oi pessoal!

Hoje temos mais um post inédito aqui para voces. A vantagem de se estar em quarentena é que a produção de material aqui pro blog flui mais. No fim de semana eu fiz uma enquete no meu instagram e perguntei aos meus seguidores qual musica dentre as 4 citadas do album  MADAME X, deveria ganhar um single exclusivo aqui no blog.

As musicas citadas eram: GOD CONTROL, BATUKA, I DON´T SEARCH I FIND e CRAZY. Não foi muita surpresa que CRAZY tenha ganhado com certa vantagem, pois desde que o álbum foi lançado no ano passado, ela já foi eleita como uma das melhores do disco. Eu mesmo, adoro! Então, promessa é divida e aqui está o single de CRAZY, novinho em folha pra voces.

São 14 faixas e entre os remixers que assinam as versões incluidas temos os nomes de Donny, Marco Sartori, Dubtronic, Lukesavant, Idaho, Dario Xavier e muitos outros. Como podem ver, o pessoal gostou mesmo de CRAZY já que todo mundo resolveu fazer sua releitura da musica.

Os remixes variam entre versões mais suaves como a Soft Version, que usei pra encerrar o single e que tem um arranjo bem delicado e doce, muito bonitinho. O remix do Dubtronic também é doce e delicado. Bonito também é o remix de Marco Sartori, ainda lento mas com batidas mais r&b. O remix de Idaho é bem hip hop e parece de uma musica dos anos 90. A segunda metade do single começa dançante com o remix de Luin e segue nesse ritmo com os remixes de Dario Xavier, Dj Aron, Tony Dominguez e Furi Drums, todos feitos pra ficar Crazy na pista de dança.

CRAZY - Twenty5&More 2020 Edition




A arte foi feita com parte do ensaio do encarte de MADAME X, com Madonna usando essa peruca preta curtinha. Eu queria usar esse ensaio porque tem essa foto dela tocando acordeon, algo tão marcante na musica quanto as partes cantadas em portugues.

Bom, é isso!

Obrigado a todos que votaram! A quem não votou em CRAZY e preferia uma das outras musicas, não fique triste pois a boa noticia é que todos os 4 singles já estão prontos e a qualquer momento posso lançar eles aqui!

Fiquem de olho!

=)


2 comentários:

  1. Olá, Sagatto. Parabéns pelas últimas postagens. Depois de um tempo com bastante ocupação, tô vendo que vc tá voltando com tudo no blog (para nossa alegria). Sinceramente, eu achava que vc não iria mais continuar com ele pois não tava vendo mais postagens. Mas volta e meia eu entrava aqui pra ver se tinha novidades. Que bom que não cancelou tudo. Muito obrigado por não desistir de nos presentear sempre com obras primas. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando, sobre essa música (CRAZY) ela não caiu no meu gosto apesar de que já encontrei remixes que caíram no meu agrado. De qualquer forma, baixei o pack pra ouvir outras versões que me agradem (espero que sim). Mas espero ver em breve remixes de I DON'T SEARCH I FIND, pra mim uma das melhores do disco MADAME X. Fico no aguardo.

    ResponderExcluir