domingo, 25 de agosto de 2019

WHO´S THAT GIRL - Twenty5&More 30th Anniversary Edition




Oi pessoal!

Domingão quase acabando, mas antes tem mais um repost de edição comemorativa pra voces! Dessa vez, trago WHO´S THAT GIRL, trilha sonora do filme de mesmo nome, que traz 4 musicas ineditas da Madonna. Quatro otimas musicas, diga-se de passagem!

Essa edição comemorativa foi lançada em Julho de 2017 mas quase não foi lançada... pouco depois do lançamento da edição de 30 anos de TRUE BLUE em 2016, eu fiquei pensando em como faria ou se faria algo do tipo com WHO´S THAT GIRL e YOU CAN DANCE, lançamentos que completariam 30 anos em 2017. Eu queria fazer, mas não sabia como faria. Principalmente com WHO´S THAT GIRL pois havia 5 musicas na trilha que não eram cantadas por Madonna e algumas dessas 5 nem versões/remixes eu achei na Internet. Depois de pensar muito, vi que a melhor solução seria usar versões remasterizadas das musicas que não eram da Madonna e que não tinham remixes. Assim, a trilha ficaria completa e o foco principal seriam as faixas de Madonna.




Lembrando que todas essas edições trazem dois Cd´s. O dilema era pro disco 1 da edição, justamente os que trariam as versões de musicas de outros artsitas como Michael Davidson, Scritti Politti, Ducan Faure e outros. TURN IT UP de Michael Davidson foi lançada como single também  e um dos seus remixes oficiais aparece nesta edição. Otimo remix, por sinal. Já as musicas de Madonna apresentam versões proximas as originais, tudo pra manter o clima classico e oitentista do disco.

WHO´S THAT GIRL - Twenty5&More 30th Anniversary Edition Disco 1
WHO´S THAT GIRL - Twenty5&More 30th Anniversary Edition  Disco 2
WHO´S THAT GIRL - Twenty5&More 30th Anniversary Edition ARTWORK




O disco dois, esse sim, todo focado em Madonna. São dez faixas, todos remixes que mudaram completamente a cara das faixas WHO´S  THAT GIRL, CAUSING A COMMOTION, THE LOOK OF LOVE e CAN´T STOP e os remixes assinados por nomes como Lukesavant, Idaho, Dubtronic, New Puzzle e Birds. Tudo simplesmente muito bom!

Ah sim, a arte completa desta edição também está disponivel de novo! Tudo pelos links acima!

Bom, é isso!

Até breve!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário