quarta-feira, 21 de agosto de 2019

LIKE A VIRGIN - Twenty5&More 2017 Edition ( Repost)





Oi gente!

Ta complicado administrar meu tempo e com isso acaba sendo complicado estar aqui e postar. Eu havia programado uma serie de reposts especiais dos albuns de Madonna em ediçoes exclusivas aqui do blog até o dia do aniversario dela, mas não consegui... foi mal!




Bom, vou retomar a ideia de onde parei e repostar as edições comemorativas dos albuns, pelo menos os dos anos 80. Como o ultimo post foi sobre o primeiro album dela, vamos continuar dando sequencia hoje com LIKE A VIRGIN e a edição lançada aqui em 2017. A principio a ideia era lançar em 2014, quando o álbum completou 30 anos, mas foi no periodo que perdi tudo que tinha de arquivo da Madonna no meu PC, por isso, lancei somente em 2017.



O padrão voces já sabem: Dois cd´s, onde o primeiro traz versões mais proximas as originais, porém diferentes. Eu chamo de "remixes classicos' porque tem essa pegada retro que a gente ama. O segundo disco traz versões super modernas das faixas. bem descontruidas mesmo. Todas as faixas de LIKE A VIRGIN aparecem aqui emnovas versões e ainda temos alguns bonus: Um megamix do DJ RCB já tradicional e aguardado pelos fãs. E ainda remixes de INTO THE GROOVE, que originalmente não entrou no álbum, somente em prensagens posteriores e também de CRAZY FOR YOU e GAMBLER, que não entraram no album, mas por serem da mesma epoca são comumente associadas a esse disco.



LIKE A VIRGIN - Twenty5&More 2017 Edition  CD 1
LIKE A VIRGIN - Twenty5&More 2017 Edition  CD 2
LIKE A VIRGIN - Twenty5&More 2017 Edition ARTWORK



Ah sim, claro, temos também a arte exclusiva desta edição que traz varias paginas, cheias de fotos, tudo feito com muito carinho. A arte pode ser baixada completa no link acima, mas algumas paginas ilustram esse post.

Bom, essa semana ainda tenho planos de postar a edição de 30 anos de TRUE BLUE lançada em 2016. Vamos torcer pra eu conseguir kkkk!

Abração e até breve!

=)


Um comentário:

  1. Amigo, o segundo e o terceiro links estão expirados. DSeria possível repostá-los, por favor??? Agradeço desde já. Meu e-mail para uma possível resposta é pauloazulai@hotmail.com

    ResponderExcluir