domingo, 23 de junho de 2019

MADAME X - Donny Single Edits










Oi gente!

Dei uma sumida porque estava viajando, assim que cheguei já tive que resolver mil coisas, por isso não deu pra voltar aqui antes pra novos posts. Nesse meio tempo, MADAME X, o aguardado novo album de Madonna foi lançado e aclamado mundialmente.

Muito compreensivel que o disco esteja sendo tão elogiado, porque ele realmente é muito bom. Madonna voltou a inovar trazendo novos sons e inspirações para sua musica e demonstrou mais uma vez uma coragem artistica em sair de sua zona de conforto e correr riscos. Madonna não fez MADAME X para que ele chegasse ao primeiro lugar, mas ainda assim ele chegou, em mais de 60 paises! EU AMEI o disco! Me surpreendi com a qualidade e com as novodades, pois se tem uma coisa que eu gosto é quando Madonna se mostra "diferentona" e inovadora. Pra nós brasileiros, o álbum soou mais especial por 2 motivos: Madonna canta em portugues em muitos momentos do disco e ainda tem a Anitta participando de FAZ GOSTOSO, faixa que eu não esperava gostar, mas eu amei! Torçam o nariz pra Anitta o quando quiserem, mas reconheçam que no Brasil, Anitta é o maior expoente do pop no momento.

Meus momentos favoritos do álbum:

DARK BALLET
GOD CONTROL
FUTURE
CRAVE
CRAZY
BATUKA
KILLERS WHO ARE PARTYING
I DON´T SEARCH I FIND
FAZ GOSTOSO
LOOKING FOR MERCY
I RISE
CIAO BELLA

O Holiday Share lançou uma versão de MADAME X todo feito com versões Edit do Donny, incluindo as faixas bonus e tambpem SOLTERA, terceira parceria de Madonna e Maluma. Simplesmente imperdivel!

MADAME X - Donny´s Edits




Além das 18 faixas oficiais do álbum e SOLTERA, essa edição de MADAME X tem uma faixa a mais: uma segunda versão de DARK BALLET, totalizando 20 faixas! Bom demais né?

A arte desse album ficou muito linda e foi criada pelo Driekus, mas quase fui eu que fiz, kkk. Não tive como fazer justamente porque estava viajando, mas Driekus fez um trabalho mais do que maravilhoso! Arrasou muito!

Bom, é isso! Vamos curtir MADAME X!

=)

Thanks Holiday Share


2 comentários:

  1. olá amigo!!!
    vc pretende recolocar os link para download...
    tem muitos no site que não existe mais...
    até este está off...
    grato demais se pode-se colocar...
    por aqui tem álbuns demos especiais, versão fan edition divinos...
    abraço forte!

    ResponderExcluir
  2. OI Ale é o Tiago DJ BERGAMIN tudo bem??? Troquei de telefone eu perdi seu WHATS APP me manda um OI lá para eu te add novamente preciso falar com vc Obrigado TIAGO BERGAMIN

    ResponderExcluir