terça-feira, 11 de junho de 2019

DARK BALLET - Twenty5&More Promo Single




Mais um single de MADAME X pintando por aqui!

DARK BALLET foi a ultima musica liberada de MADAME X antes do lançamento oficial do álbum, nesta sexta feira, dia 14 de Junho. Madonna deixou por ultimo o mais conceitual e estranho dos sabores do caldeirão de influencias que é MADAME X. Antes de qualquer coisa, DARK BALLET é uma peça de arte. Um sabor dificil de destinguir, mas ao mesmo tempo irresistivel. Um sabor forte, pesado, que no fim é uma msitura de sabores.

DARK BALLET veio acompanhado de um video conceitual e artistico, onde Madonna não aparece. O video é lindo, digno da galeria de videos mais belos de Madonna. É impactante, com uma serie de serias mensagens embutidos. É estranha. É bizarra. É obscura. Densa. Maravilhosa. NADA COMERCIAL é bom avisar a aqueles que estão acostumados com pura musica pop. Para estes, DARK BALLET não serve.

O single mostra outras facetas da musica, com os remixes Dance aparecendo por aqui. São 12 faixas. Metade delas são versões com a pegada conceitual da faixa, incluindo duas versões de Dubtronic. A outra metade é para agradar quem gosta de dançar, de se jogar na pista. Então, o single do Twenty5&More é mais democratico do que a faixa original, rsrs.

DARK BALLET - Twenty5&More Promo Single




Os remixes trazem assinaturas do já citado Dubtronic, Dario Xavier, David Harry, FUri DRUMS entre outros e tem também um remake instrumental da faixa.

É Isso! Eu já ouvi MADAME X completo e em breve estarei postando minha opinião a respeito do álbum aqui pra voces!

Abração!


Um comentário:

  1. Hola, quiero felicitaros y agradecer todo vuestro esfuerzo y trabajo, pero tengo un problemas desde hace un par de meses, no puedo descargas los links por motivos que desconozco. ¿podeis ayudarme por favor?. Muchas gracias y un saludo. Madonna forever!!!!!

    ResponderExcluir